Verifique a temperatura do corpo do paciente. Se a temperatura estiver acima de 104 ° C /40 ° C , que pode pôr em risco a vida do paciente . Mova o paciente suavemente para um centro médico.
2
Verifique se o paciente tem pressão arterial baixa. A pressão arterial tende a cair devido à desidratação. Batimentos cardíacos do paciente torna-se lento ea taxa de pulso reduz gradualmente.
3
Pergunte se o paciente está sofrendo de dor de cabeça ou tontura . Tonturas ou desmaios podem ocorrer no caso de o paciente se entrega a movimentos bruscos.
4
Perguntar se o paciente está sofrendo de arrepios e calafrios causados devido à febre. A hipertermia é muitas vezes considerada uma forma grave de insolação , mas ele pode fazer o paciente frio e tremores . Às vezes, isso pode confundir o paciente, bem como outros perto dele ou dela.
5
Certifique-se se o paciente tem náuseas ou sensação de vômito. A falta de água pode perturbar o regular funcionamento do corpo e pode causar vômitos .
6
Nota se o paciente se queixa de perda da visão ou o fracasso de outros órgãos. Isto pode ocorrer devido à desidratação aguda . Isso pode resultar no agravamento condição do paciente - . Se tornando inconsciência ou entrar em coma
7
Observe a cor da urina do paciente. Cor amarelo escuro indica o sinal da hipertermia.
8
Olhe se o paciente está suando. Suando a ajuda de calor para escapar do corpo e mantém a temperatura . Hipertermia pára sudorese e calor tão excessiva não sai do corpo.