Planejar refeições menores com mais freqüência. A maioria das pessoas com hipoglicemia terá os melhores resultados com uma dieta que inclui proteínas e fibras entre 4 e 6 vezes ao dia.
2
Coma carboidratos complexos e proteínas para energia em vez de açúcar. Os carboidratos complexos incluem trigo, aveia e todos os alimentos de grãos integrais .
3
Aumento de fibras em sua dieta. A fibra solúvel decompõe em seu sistema digestivo em uma substância pegajosa. Esta substância reduz a velocidade que a alimentação se esvazia a partir do estômago, bem como a taxa de absorção da glicose . Alimentos ricos em fibras na hora da refeição vai ajudar a reduzir os sintomas de hipoglicemia entre as refeições. Uma boa escolha de fibra é linho, grãos integrais e frutas inteiras . Produtos de farinha branca , muitas vezes contêm nenhuma fibra .
4
Evite comer carboidratos simples e açúcares. Não deixe de ler os rótulos das embalagens e não comprar produtos que lista ingredientes como açúcar, xarope de milho ou de milho adoçantes. É tudo bem para comer adoçantes artificiais e substitutos do açúcar , porém estes podem transportar seus próprios riscos para a saúde . Use-os com moderação se em tudo.
5
Controle a quantidade de gorduras que você come. A gordura deve fazer -se não mais do que 30% de sua dieta e deve ser as gorduras boas que baixar o colesterol, tais como abacate , azeite de oliva e alimentos que contenham ômega- 3 ácidos graxos. Muitos nutrionists acreditam que comer gordura saudável em cada refeição com uma proteína e carboidrato pode equilibrar o açúcar no sangue .
6
Dá-se a álcool. O álcool é rico em calorias e consumo excessivo de uma causa hipoglicemia. Se você já tem problemas com hipoglicemia, o consumo de álcool pode ser arriscado , pois pode causar flutuações de açúcar no sangue .
7
Fique longe de cafeína. Consumir cafeína faz com que o organismo a produzir mais adrenalina . Hipoglicemiantes já estão produzindo altos níveis de adrenalina . A cafeína fará sintomas de hipoglicemia pior.