Hiperglicemia é o termo médico para açúcar elevado no sangue ou altos níveis de glicose . Um dos sinais mais comuns de hiperglicemia é a necessidade freqüente de urinar. Se você perceber que você está visitando a casa de banho , muitas vezes , pode ser que um outro sintoma da hiperglicemia é o aumento da sede . As pessoas que experimentam a hiperglicemia frequentemente anseiam água e outras bebidas para satisfazer essa sede intensa. Outros sinais que atente para incluir visão embaçada ou fadiga. Como os resultados da hiperglicemia de níveis elevados de açúcar , algumas pessoas podem pensar que isso faz com que o excesso de energia , mas na verdade ele cria um estado letárgico e lento.
Sinais de hipoglicemia
Desde seu cérebro precisa de um fornecimento constante de glicose para funcionar, hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue ou níveis baixos de glicose ) pode causar-lhe a sentir-se confuso ou com tonturas. A hipoglicemia pode ser reconhecida por uma sensação de tontura , a incapacidade de completar uma tarefa simples ou a tendência a perder a sua linha de pensamento. Sua visão também pode ser comprometida através da visão dupla ou embaçada . Se você é hipoglicêmico , você também pode se sentir muito famintos , dores de cabeça de experiência ou desenvolver uma cor de pele pálida. A ansiedade , tremores e sudorese são outros sinais comuns de hipoglicemia. Os sintomas menos comuns incluem palpitações, perda de consciência , desmaios e convulsões.
Fatores Externos
É importante considerar que algum dos sintomas que são descritos de hipoglicemia e hiperglicemia pode ser causada por outros fatores em seu ambiente. Uma forma de distinguir se você os sintomas podem ser o resultado de algo diferente de hipoglicemia ou hiperglicemia é ter consciência de causas comuns dessas condições. Indivíduos com diabetes são muito mais propensos a experimentar a hiperglicemia ou hipoglicemia. O estresse de uma doença ou outras coisas acontecendo em sua vida também pode afectar os seus níveis de açúcar no sangue . Esteja ciente de que o quanto você come e quantas vezes você o exercício pode causar alterações nos níveis de açúcar no sangue. Por exemplo, indivíduos que ingerem uma grande quantidade de alimentos não saudáveis , mas não se exercitam regularmente podem estar em risco de hiperglicemia.