Tome seus resultados de teste do seu teste HPV vírus e circle as tensões que você tem. As estirpes serão identificados pelo número do teste . Anote o número de pressão sobre um pedaço de papel.
2
Localize os números de deformação em uma carta de HPV tensão. Anote o nome da estirpe ao lado do número que você anotou no papel. Cepas número 16, 18, 31 , 33 e 35 são as únicas linhagens atualmente associados ao câncer cervical. Outras estirpes de HPV aparecer sob a forma de verrugas genitais ou pele . Anote que as tensões estão presentes, quase todas as pessoas que testam positivo para o vírus HPV tem várias cepas presentes.
3
Trate estirpes de HPV vírus que causam verrugas genitais ou da pele através da aplicação de um tópico solução de podofilox solução 0,5 % , podophyllum e ácido tricloroacético a 80 a 90 % assim que as verrugas aparecem . Se a aplicação repetida de que a solução não é bem sucedido em reduzir ou eliminar a verruga , consulte o seu médico sobre congelá-los fora ( cryotherpay ) ou removê-los cirurgicamente ( British Journal of Dermatology , vol. 160 , Issue 2, p.403 -408 ) .
4
Consulte o seu médico para acompanhar de perto o seu vírus HPV se as cepas são aqueles ligados ao câncer cervical. Seu médico pode recomendar eletrocautério ou uma pequena cirurgia para remover as áreas infectadas com a cepa .
5
Anote os principais fatores de estresse em sua vida. O vírus HPV tem sido mostrado para inflamar em relação aos níveis de tensão do corpo . Dr.Carolyn Y. Fang, do Fox Chase Cancer Center , publicado na edição de fevereiro da revista Annals of Behavioral Medicine que as mulheres com o vírus HPV (linhagem 16) têm prejudicado reações imunológicas ao estresse. Identificar áreas de estresse em sua vida e que procuram reduzir os através reorganização , meditação, vida melhor ou mudança no estilo de vida podem ajudar seu corpo a manter o foco no processo de cicatrização .
6
Adicione os suplementos L- Lisina, B12 e beta-caroteno em sua dieta diária. Muitas pessoas com HPV e seu vírus relacionado, Herpes , estão descobrindo que o estresse e anti- viral reduzindo propriedades desses suplementos estão ajudando a conter o vírus e acelerar a cicatrização. Os estudos iniciais publicados no volume 59 , edição S23 do Jornal de Biologia Celular e desenhadas no trabalho realizado no Centro de Câncer Anderson , da Universidade do Texas, estão levando muitos médicos a apoiar a adição destes suplementos à dieta diária de mulheres com o vírus HPV.