casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HPV

Causa do Papiloma Vírus Humano

O vírus do papiloma humano , ou HPV , é uma infecção causada pelo contato sexual, geralmente durante o sexo vaginal ou anal. Quando uma pessoa que se envolve em contato HPV genital pele -a-pele com um parceiro sexual, o vírus pode ser transmitido facilmente . Infelizmente, a maioria das pessoas portadoras do vírus não tem consciência disso , outra das principais causas desta infecção prevalente sexualmente transmissível. Significado

O vírus do papiloma humano é a infecção mais comum transmitida sexualmente hoje. Enquanto as pessoas infectadas podem apresentar sintomas do vírus na forma de verrugas genitais, muitas mulheres e muitos homens , muitas vezes não apresentam quaisquer sintomas , e continuam a repassar e perpetuar o ciclo da infecção pelo HPV sem saber. Mais raramente , as mulheres podem transmitir o HPV para seus filhos recém-nascidos durante o parto vaginal, mas a incidência desta em os EUA é de aproximadamente 1 em 100.000.
Prazo

Pessoas com HPV geralmente contraem o vírus em torno da idade de se tornarem sexualmente ativos , e são mais propensos a contrair e transmitir o vírus ao longo do tempo como o seu número de parceiros sexuais montarias. Uma vez que alguém está infectado com o HPV, que pode levar meses ou mesmo anos antes lesões ou verrugas genitais aparecem.

Considerações

Devido à longa e às vezes imprevisível tempo entre a infecção pelo HPV e detecção clínica do vírus, não é incomum para as pessoas com HPV para transmiti-lo a um ou mais parceiros sexuais sem o conhecimento de o fazer. Isso também pode tornar mais difícil para a pessoa saber que transmitiu o vírus para eles, em primeiro lugar, como os sintomas podem aparecer enquanto um par de anos após a infecção. Além disso, muitos homens com HPV não mostram sinais de que o vírus , tornando-os mais propensos a transmitir a doença para novos parceiros.
Equívocos

Embora seja amplamente aceito que os preservativos são 100 por cento eficaz na proteção contra doenças sexualmente transmissíveis , isso nem sempre é verdade quando se trata de HPV. Atualmente , o efeito ' preservativos na prevenção da incidência de HPV não é conhecida, e tem havido inúmeros casos em que o HPV tem surgido , mesmo quando o preservativo foi usado porque o vírus é contraído através de qualquer contato com a pele ao redor dos órgãos genitais. No entanto, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças , note que o uso do preservativo está ligada a taxas mais baixas de câncer do colo do útero , que estão diretamente relacionadas com HPV
Prevenção /solução
Existem alguns meios de prevenção contra a infecção por HPV , incluindo a abstinência, o uso do preservativo , ea vacina recentemente EUA aprovado pelo governo para as mulheres HPV , Gardasil . Além disso, as mulheres são incentivadas a passar por testes de Papanicolau anual com um ginecologista para triagem de cepas do vírus que pode causar câncer. Como não há atualmente nenhum teste HPV aprovado pela FDA para os homens , uso consistente do preservativo é a melhor linha de um homem de defesa contra a transmissão do vírus .