genitais podem aparecer em duas formas diferentes . Muitas vezes, eles se assemelham a pequenas couve-flor em tons de pele. De acordo com a Clínica Mayo , eles podem alternadamente aparecem como pequenas colisões levantadas sem o aparecimento de covinhas .
Sintomas
Algumas pessoas infectadas com verrugas genitais, especialmente os que estão escondidos no interior do vagina ou ao redor do ânus , nunca pode saber que eles têm e eles podem ser suprimidos pelo sistema imunológico sem intervenção. Outros estão conscientes da infecção por causa da coceira , sangramento ou observação das protuberâncias .
Transmissão
As verrugas genitais são uma doença sexualmente transmissível . O vírus que causa as verrugas afeta a pele e apenas órgãos reprodutivos. A pessoa deve fazer contato genital -a- genital com um portador do vírus para ser infectado .
Tratamento
Há duas maneiras comuns para tratar verrugas genitais. Um médico pode prescrever um creme tópico que vai fazer a verruga encolher. Como alternativa, as verrugas podem ser removidas cirurgicamente por congelamento ou excisão , dependendo de sua localização.
Prevenção /solução
Não há cura para o HPV. As verrugas podem ser tratados , no entanto , o vírus será assumido dormente no corpo, porque não há nenhum teste para ele . A melhor maneira de prevenir as verrugas genitais é de se abster de ter relações sexuais. Os preservativos podem não proteger completamente uma pessoa, porque o tecido mole ao redor dos órgãos reprodutivos também é suscetível . A vacina contra o HPV protege as mulheres contra as cepas mais comuns de verrugas genitais.