ir a uma clínica , hospital ou médico pessoal se visualmente selecionados para lesões detectáveis ou verrugas na área genital causada pelo HPV. As verrugas genitais , câncer anal e as alterações celulares podem ser indícios de HPV nos homens. Não há atualmente nenhum exame de sangue disponível para detectar o HPV em homens.
2
Uma vez diagnosticada por um médico, escolher um tratamento considerado melhor para o tipo de verrugas que você tem. O tamanho , localização, número de verrugas , o custo do tratamento, efeitos colaterais e recomendações devem ser tidos em consideração antes de tomar uma decisão. Alguns tratamentos são feitos na clínica ou consultório médico . Outros podem ser feitos em casa ao longo de um período de tempo.
3
Continue a ir para a clínica ou o médico para o tratamento de repetição de verrugas genitais e HPV. Essas opções incluem crioterapia , congelamento fora da verruga com nitrogênio líquido; aplicação de ácido tricloroacético , que é um produto químico aplicado por um médico ou enfermeiro; remoção cirúrgica , que corta a verruga completamente , e laser , que utiliza uma luz intensa para destruir o verrugas . O número de tratamentos dependerá do diagnóstico indivíduo , e para o sucesso do processo varia de acordo com cada paciente .
4
obter uma prescrição do médico para medicamentos de aplicação tópica que pode ser usado em casa , uma alternativa para mais caro em tratamentos de escritório. Condylox ( podofilox ) creme ou gel é um tratamento de auto-aplicado para as verrugas genitais externas. Tem de ser utilizado durante quatro semanas consecutivas , a fim de receber os melhores resultados . Aldara ( imiquimod ) também é um creme externo auto-aplicável , mas funciona , aumentando a resposta do sistema imunológico para ajudar a combater as verrugas
5
Reduzir o risco de contrair HPV por sexo seguro : . Não ter relações sexuais com ninguém, fazendo sexo com apenas um parceiro em uma relação monogâmica , ou o uso de preservativos do início ao fim ao ter relações sexuais . Preservativos só proteger a pele do preservativo cobre , e eles não são 100 por cento eficaz.
6
Coma alimentos impulsionando imunes e legumes. O corpo vai lutar contra o vírus naturalmente e não é provável que o mesmo tipo de vírus HPV irá reaparecer na mesma forma uma vez que o corpo tenha se livrado dela. É possível ser infectado com uma nova forma do vírus HPV a partir de um novo parceiro.