casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Como testar para a doença de Addison

doença de Addison é uma doença rara , mas grave endócrina caracterizada por uma deficiência de hormônios esteróides produzidos pelas glândulas supra-renais. Doença de Addison afeta apenas cerca de um em cada 100.000 pessoas , e ao mesmo tempo ele pode atacar em qualquer idade , que normalmente ocorre igualmente em homens e mulheres entre as idades de 30 e 50 . Se suspeitar que você ou alguém que você conhece pode estar apresentando sinais desta desordem, então você precisa aprender a testar para a doença de Addison. Instruções
Saiba Como testar para a doença de Addison
1

Saiba o que significa ter a doença de Addison. Suas glândulas supra-renais , localizadas diretamente acima de cada rim, são atribuídos a tarefa de regular a todos os órgãos e tecidos em seu corpo. Para fazer isso, é necessário que essas glândulas para produzir quantidades suficientes de glicocorticóides e mineralocorticóides , ou seja, hormônios cortisol e aldosterona. Na doença de Addison, essa função é prejudicada.
2

Reconhecer os sintomas da doença de Addison. Os seguintes sintomas podem ocorrer ao longo do tempo : fadiga , fraqueza muscular , perda de peso acompanhada por perda de apetite, baixo nível de açúcar no sangue (hipoglicemia ), pressão arterial muito baixa , o aumento da pigmentação da pele e um desejo por alimentos salgados
<. br> 3 Plano

em um exame de sangue para ser levado para determinar se ou não você pode estar sofrendo de doença de Addison. Os níveis séricos de potássio, sódio, cortisol e hormônio adrenocorticotrófico (ACTH) secretado pela glândula pituitária será medido , além de o nível de anticorpos presentes.
4

Arregace sua manga para uma estimulação ACTH de ensaio, o qual mede a quantidade de cortisol no sangue antes e depois de uma injecção de ACTH sintética é administrada . Um baixo nível de liberação de cortisol , ou nenhum, em resposta ao ACTH sintético sugere deficiência da glândula adrenal.
5

Esteja preparado para uma tomografia computadorizada do abdome (conhecida como tomografia ) para procurar de anomalias estruturais das glândulas supra-renais . Note-se que este exame de imagem pode ser repetido em sua glândula pituitária , também.
6

Espere mais uma injeção, com insulina neste momento. O seu médico pode querer realizar este teste para ver como os seus níveis de produção e de glicose no sangue de cortisona responder à introdução de insulina. Em funcionamento adrenal normal, a presença de insulina faz com que os níveis de cortisona a subir e os níveis de glicose a cair.