casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Como tratar Hipercortisolismo

Síndrome de Cushing (também chamado de hipercortisolismo ) é uma desordem endócrina causada por níveis elevados de cortisol no sangue de uma variedade de causas, incluindo um adenoma pituitário também conhecida como doença de Cushing. Este artigo irá explicar as opções de tratamento para a doença de Cushing. Coisas que você precisa
remoção Adenoma
remoção adrenal Prescrição medicação
completa
Show Mais instruções
1

Saiba que passar por uma cirurgia é possível Se um adenoma adrenal é identificado . Um corticotrófico remoção adenoma hipofisário secretor de hormônio é recomendado após o diagnóstico. Independentemente da localização do adenoma , alguns pacientes necessitam de reposição de esteróides após a operação nesse ínterim como a supressão de longo prazo de pituitária ACTH. Esteja ciente do fato de que o tecido adrenal normal não recupera imediatamente. Se ambas as glândulas supra-renais são removidos, a reposição com hidrocortisona é necessária.
2

Pergunte sobre a prescrição de medicamentos . Os medicamentos são indicados para pacientes que não querem fazer uma cirurgia ou pacientes que não seria adequado para a cirurgia. Muitos medicamentos no mercado têm sido comprovada para inibir o excesso de produção de cortisol , como metirapona e cetoconazol. É importante lembrar que essas drogas são muito limitados em sua eficácia.
3

Saiba que o seu médico pode recomendar que suas glândulas supra-renais ser removido. Médicos vão ocasionalmente remover glândulas supra-renais se nenhum tumor conhecido é encontrado . Este processo é ocasionalmente realizada para eliminar o excesso de produção de cortisol.