Aumente o volume em seus exercícios de cardio. Não me interpretem mal , a caminhada é um ótimo exercício . Mas tente fazer alguns intervalos de sprint para realmente amplificar liberação de testosterona. Execute em seguida, caminhar , ou correr, fazer uma pausa o dobro do comprimento do seu sprint, em seguida, repita por 8 a 10 reps. Pode ser difícil para se acostumar com a primeira , mas você vai pegar em nenhum momento.
2
fazer a recuperação ativa quando levantar pesos. O levantamento de peso já é conhecida por sua hormônio liberador potencial , mas , a fim de realmente obter o benefício máximo, tente ligar -se a intensidade. Uma maneira de implementar isso é fazendo a recuperação ativa entre as séries . Ele não tem que ser extravagante ou bonita. Você pode fazer cordas de salto , passo-ups , os saldos sentadas, caixa de saltos , corridas ao redor do chão do ginásio ou ignora poder. A única coisa que importa é que você goste e que mantém o seu ritmo cardíaco .
3
Tire períodos de descanso mais curtos. Esta filosofia pode ser aplicada a musculação e exercícios aeróbicos . É bastante auto-explicativo . Se você está fazendo treinamento de corrida ou você está levantando pesos , reduzir gradualmente os seus períodos de descanso .
4
Comer alimentos que são ricos em zinco. Sabe-se que o zinco é um bom indutor da libertação de testosterona . Alguns destes alimentos incluem carne vermelha , ostras, grãos integrais , feijão, leite e queijo cottage. Basta ser cauteloso da ingestão de gordura e quais aditivos e conservantes poderia ter sido usado .
5
Durma o suficiente. Esta é provavelmente a razão número um para os níveis de testosterona comprometida. Seu corpo utiliza o sono como um tempo para a reparação e recuperação. Isto é feito através da liberação de uma grande quantidade de hormônios -chave. Se você se privar do sono, então você está privando-se da recuperação adequada você merece daqueles treinos duros na academia e na trilha.