Exercite-se com pesos. Realizar treinamento de peso que envolve exercícios compostos que recrutam um monte de fibra muscular. Exemplos de exercícios são supino, levantamento terra , pull- ups, flexões e agachamentos . Realize poucas repetições com conjuntos de altos e longos períodos de descanso . Um exemplo disso é 3-6 repetições de seis a oito conjuntos com 2 - . Aos períodos de descanso de 4 minutos
2
corrida para ele . Fazer o treinamento cardiovascular em um formato intervalo . Por exemplo, depois de fazer um 10 - a 15 minutos de warm-up, alternam entre correr em uma intensidade alta por 30 segundos e em baixa intensidade por 60 segundos. Faça uma série de intervalos , em seguida, concluir com um 10 - . A 15 minutos de desaquecimento
3
Vá para a cama . Ficar acordado até muito tarde e acordar cedo significa que você não está dormindo o suficiente . É durante o sono de boa qualidade que o hormônio de crescimento humano é liberado em quantidades elevadas . De acordo com o Centers for Disease Control , os adultos devem ficar de 7 a 9 horas de sono por noite.
4
Mantenha-se hidratado . Quando você está desidratado , a liberação do hormônio do crescimento no corpo é comprometida. Este é especialmente o caso enquanto trabalham fora. O Instituto de Medicina recomenda que os homens se 3 litros de líquidos por dia e as mulheres ficam 2,2 litros para a hidratação adequada.
5
Evite carboidratos simples . Sempre que você comer grandes quantidades de hidratos de carbono simples , seu corpo libera insulina para estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Isso pode ter um efeito negativo sobre a liberação de hormônio do crescimento. Evite carboidratos que são refinados , como bolos, biscoitos, barras de chocolate e produtos de panificação processados.
6
Consulte o seu médico. Se os seus níveis de hormônio do crescimento são realmente baixos , você pode obter hormônios sintéticos do seu médico. Eles serão na forma de injeções que você administrar a si mesmo geralmente três vezes por dia .