Adicionar algas à sua dieta. Um novo estudo da Universidade da Califórnia descobriram que algas marrom algas pode reduzir o risco de doenças associadas ao estrogênio, tais como mama, do endométrio e de ovário . Brown algas kelp representa mais de 10 por cento da dieta japonesa que cientista pensar é em grande parte responsável por suas taxas de câncer extremamente baixas .
2
Exercício. De acordo com um estudo da Universidade de Illinois, níveis moderados de exercício aeróbico pode estabilizar os níveis de estrogênio em mulheres na pré-menopausa . Além disso, o exercício reduz as células de gordura , as unidades de armazenamento para o excesso de estrógeno . Construir massa muscular e redução de gordura é uma forma eficiente para limpar o corpo do excesso de estrogênio e de inibir a capacidade do corpo para armazená-lo .
3
Diminuir a ingestão de gordura . De acordo com um estudo do Instituto Nacional do Câncer, se uma mulher corta seu consumo de gordura na metade, seus níveis de estrogênio vai cair em vinte por cento. Outros cortes na ingestão de gordura vai reduzir ainda mais os níveis de estrogênio.
4
Aumente a ingestão de alimentos ricos em fibras . Quando no trato intestinal, alimentos ricos em fibras agem como esponjas que absorvem toxinas e hormônios. Eles lave-os para fora do corpo . Estrogénio é removido da corrente sanguínea pelo fígado e depositados no tracto intestinal . Uma dieta rica em fibras estimula a eliminação desta estrogênio e impede que as células de gordura de guardá-lo.
5
Diminuir o consumo de carne . Muitos animais cultivados comercialmente nos Estados Unidos são tratados com hormônios sexuais artificiais para estimular o seu crescimento. Infelizmente , esses hormônios permanecem no animal e acabar no seu prato. Estudos recentes do Instituto Nacional do Câncer ligaram o consumo de estrogênio artificial ao aumento do risco para câncer de mama . E em resposta a este estudo , a União Europeia proibiu a carne americana tratada com hormonas .