casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Os sintomas de Doenças das Glândulas

As glândulas supra-renais são dois órgãos triangulares localizados na parte superior de cada rim . Cerca de 1 polegada de altura e 3 cm de comprimento , eles secretam uma variedade de hormônios que afetam as reações químicas no corpo, tais como adrenalina e cortisol. No entanto, quando uma doença impede que as glândulas de funcionar corretamente , a interferência pode resultar em um sistema de saúde e desequilibradas complicações hormonais relacionadas a excessos ou deficiências hormonais . Adrenal Cancer Gland

Segundo a Fundação American Urological Association, câncer muito raramente se desenvolve sobre as glândulas supra-renais; relatórios estimam apenas um ou dois casos surgem a cada um milhão de indivíduos. Quando tumores cancerígenos afetam as glândulas , eles costumam causar excesso de produção de certos hormônios , e os seguintes sintomas refletem o hormônio particular em questão . Por exemplo, se um tumor faz com que as glândulas supra-renais para criar demasiado cortisol , os sintomas associados podem incluir excessivo de pêlos no corpo e ganhar peso .
Hiperplasia Adrenal Congênita

hiperplasia adrenal congênita , uma doença hereditária causada por um gene problemático , leva à produção insuficiente do hormônio chamado cortisol, possivelmente secreção deficiente de aldosterona e criação superabundante de andrógeno. Resultantes sintomas em casos leves podem incluir acne, puberdade precoce, excesso de pêlos faciais , dificuldade em conceber para as mulheres , a menstruação irregular e menor altura em relação aos pais. Os sintomas de casos graves incluem os sintomas leves , além de órgãos genitais exteriores anormais que necessitam de cirurgia para as meninas , desidratação, pressão arterial baixa e de açúcar no sangue , infertilidade masculina , tumores não cancerosos de testículos dos machos e deficiência de sal.
síndrome

produção de cortisol excessivo
de Cushing, bem como o uso prolongado de esteróides , pode resultar em síndrome de Cushing , uma desordem que afeta principalmente pessoas com idades entre 20 a 50 . Os sintomas incluem a menstruação anormal , coleções de gordura entre os ombros , diabetes, excesso de pêlos no corpo , um rosto cheio e redondo , a pressão arterial elevada (hipertensão ) , obesidade, disfunção sexual e fraqueza.
Hyperaldosteronism

Quando as glândulas adrenais produzem muito do hormônio aldosterona , que regula o nível da corrente sanguínea de potássio e sódio , a hipertensão pode resultar. Esta doença rara é chamada hiperaldosteronismo , e atinge mulheres entre 30 e 50 anos na maioria das vezes . Hyperaldosteronism pode assumir duas formas : um tumor não-cancerígeno que afecta uma glândula adrenal ou crescimentos anormais chamados hiperplasia afetando tanto . Sintomas relacionados podem incluir hipertensão leve , bem como prisão de ventre, sede excessiva e urinar e dores de cabeça, embora muitas pessoas não desenvolvem sintomas.
Pheochromocytoma

Pheochromocytoma refere-se a um tipo extremamente raro de tumor na porção interior da glândula supra-renal chamada de medula . Ela afeta apenas 800 pessoas a cada ano nos Estados Unidos , e isso faz com que as glândulas supra-renais para criar quantidades excessivas de adrenalina e noradrenalina , dois hormônios que , em seguida, levar à hipertensão. Os sintomas podem incluir dores no peito ou palpitações , sudorese excessiva , fadiga, dores de cabeça , náuseas e perda de peso.