casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Como menopausa Reduzir Testosterona

? Para as mulheres na menopausa que combatem os níveis elevados de testosterona, dieta orientada para gerenciar os níveis de hormônio pode ajudar. Enquanto o conselho de um médico deve ser o primeiro passo no sentido de reduzir os níveis de testosterona , mudanças na dieta pode otimizar a eficácia das terapias prescritas e talvez , eventualmente, substituí-los. Reduzir a ingestão de gordura

Um estudo da Pennsylvania State University 1997 constatou que a redução da quantidade de gordura total ( monoinsaturada e saturada ) na dieta para menos de 20 por cento da ingestão calórica diária níveis significativamente mais baixos de testosterona.

Ao diminuir a ingestão de gordura para reduzir seus níveis de testosterona , o objetivo é maximizar a ingestão de gorduras poliinsaturadas, como a gordura em salmão (ou qualquer outro tipo de peixe gordo ) e óleos vegetais. As gorduras saturadas da carne vermelha e gema de ovo são ricos em colesterol (outro estimulante de testosterona ) e muito menos saudável para você do que gorduras monoinsaturadas ( à base de plantas ) . Além disso, os altos níveis de zinco estimular a produção de testosterona.
Substituir carne com soja

Um estudo da Universidade de Cambridge de 2000 descobriu que substituir a carne em sua dieta com tofu pode reduzir significativamente a testosterona níveis. Não apenas por causa eliminando proteína animal , significa eliminar uma possível fonte de aumento da testosterona , mas porque tofu foi encontrada para reduzir o nível da testosterona em quem o consome . Ao eliminar o antigo e incorporando as últimas , as mulheres na menopausa pode reduzir significativamente os seus níveis de testosterona.

Se você não está preparado para cortar todos os produtos de origem animal da sua dieta , considere eliminar alguns dos principais culpados . A proteína em ovos ajuda a proteger o corpo de um mergulho nos níveis de testosterona . Carne vermelha e aves contêm altos níveis de zinco , que suportam a produção de testosterona .
Evite Foods- aumento da testosterona

Reduza a ingestão de zinco, encontrados em alimentos tais como arroz integral, queijo , ostras, pinhões e peru. Porque a produção de testosterona é dependente deste mineral, altos níveis desses alimentos em sua dieta pode alimentar seus níveis de testosterona .

Alimentos como aspargos contêm altos níveis de vitamina E, que também incentiva a produção de testosterona.

alimentos ricos em vitamina B6 , como ovos , abacate e salmão e outros peixes , não só aumentar a produção de testosterona, mas também aumentar o seu impacto.

os alimentos que produzem gorduras monoinsaturadas , como nozes, azeitonas , óleo de oliva , óleo de canola e abacate deve ser evitado ou consumido em quantidades limitadas . A pesquisa indica que as pessoas que consomem altos níveis de gordura monoinsaturada têm níveis mais elevados de testosterona. Para cozinhar, utilize óleo de cártamo , óleo de girassol ou óleo de milho em vez de óleo de oliva ou óleo de canola . Esses três óleos são ricos em gorduras poliinsaturadas , que são mais saudáveis ​​para você e irá manter seus níveis de testosterona intacta.