A condição da menopausa ( quando os níveis hormonais de uma mulher começam a declinar e fertilidade cessa ) , pode produzir sintomas desconfortáveis e problemáticas nas mulheres. Estes sintomas podem incluir afrontamentos , secura vaginal, desgaste ósseo e queimação e irritação das áreas vaginais. Portanto , não é incomum para as mulheres a procurar medicação para ajudar a controlar os sintomas da menopausa.
Depro Provera
A progesterona é o hormônio que regula a ovulação em uma mulher , assim como a menstruação ( se formando naturalmente no corpo ou através do uso de medicamentos ) . Um medicamento que às vezes é prescrito para ajudar a controlar os sintomas da menopausa (incluindo aqueles que dizem respeito a ovulação e menstruação ) é Depro Provera , que contém progesterona.
Depro Administração Provera
Depro Provera é administrado em forma de pílula ( um suprimento de 28 dias , contendo 14 comprimidos cada uma das duas cores diferentes ) . Recomenda-se que Depro Provera ser tomados ao mesmo tempo a cada dia , a fim de manter um fornecimento estável no corpo. Além disso, ele pode ser tomado com ou sem alimentos , conforme desejado.
Administration Importância
De acordo com o site on-line Drugs.com , as pílulas coloridas corretas precisam ser feita durante os primeiros 14 dias , bem como a pílula de cor correcta a partir do dia 15 a 28 ( de uma cor é a parte inicial do mês , a outra para a parte final do mês ) . É importante que as cores não serão misturados ao longo do mês .
Medicação Efeitos Colaterais
potenciais efeitos colaterais do uso Depro Provera pode variar de leve (acne , inchaço e aumento da o crescimento do cabelo ) e grave ( dificuldade em respirar , dor no peito , confusão e entorpecimento em um lado do corpo ) . Além disso, se um usuário de medicação Depro Provera também fuma, ela pode aumentar o risco de coágulos de sangue, ataques cardíacos e derrames. E de acordo com a Clínica Mayo, os que fumam também podem aumentar as ondas de calor durante a menopausa e até mesmo trazer a menopausa, se já não estiver experimentando.
Aviso
Depro Provera não deve ser tomado por pessoas com câncer de útero , de mama ou hormônio-dependentes . Também não deve ser tomado se a história prévia de acidente vascular cerebral, coágulos de sangue ou ataque cardíaco existe pelo usuário potencial medicação ou se houver doença hepática presente.