casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Os testes para a Doença de Cushing

a doença de Cushing é a resposta do corpo a um excesso de produção de cortisol no corpo . Uma pessoa com a doença de Cushing mostra o excesso de peso na face, pescoço e meados região do corpo . O desenvolvimento da doença é rara e mais comumente encontrada em adultos em idade de 20 a 50 anos. Pessoas que sofrem de doenças de controle de glicose estão em um risco mais elevado de desenvolver a doença de Cushing. Identificação

doença de Cushing ocorre quando há um distúrbio nas glândulas supra-renais e muito cortisol é secretado . O excesso de hormônio cortisol é transportado no sangue e afeta outras células no corpo.

Sintomas

O sintoma mais comum e reconhecível primeiro da doença de Cushing é um peso repentino ganhar em pacientes . A fraqueza muscular junto com hematomas , o arredondamento da área facial e hipertensão acompanhar o ganho de peso. Fadiga grave e um aumento da sede e micção se seguirão. Uma pessoa com a doença também vai ser irritável e ter ansiedade e depressão.
Causar doenças

de Cushing ocorre quando o corpo é exposto a um excesso de cortisol por um longo período. O excesso de cortisol é produzido quando a glândula pituitária é sinalizada para liberar um hormônio que estimula a glândula adrenal. Quando a glândula adrenal recebe estimulação hormonal , o cortisol é liberado no sangue. As pessoas que tomam glicocorticóides hormônios esteróides para asma , lúpus ou artrite podem desenvolver a doença de Cushing como a droga tem o mesmo efeito de cortisol no corpo.

Testes

ordem para diagnosticar com precisão a doença de Cushing, vários testes devem ser preenchidos. Um teste de 24 horas da urina requer que a urina ser recolhidos diversas vezes ao longo do período para testar os níveis de cortisol. Um teste de plasma da meia-noite requer um internamento hospitalar 48 horas para monitorar os níveis de cortisol no sangue. Uma pessoa normal vai ter uma diminuição nos níveis durante os horários de sono , mas não se a doença de Cushing está presente. A permanência hospitalar é usado para monitorar os níveis e reduzir o stress no paciente , uma vez que aumenta a produção de cortisol. Um teste de dexametasona de dois dias envolve a injecção de uma dose baixa de dexametasona a cada seis horas durante dois dias . A urina é ensaiado para os níveis de cortisol . A dexametasona é um glucocorticóide sintético, que estimula uma redução da produção de cortisol . Uma pessoa com a doença de Cushing não vai responder à injeção .
Tratamento

tratamento para a doença de Cushing é baseado na causa . As pessoas que utilizam uma alta dose de glicocorticóides podem requerer uma redução ou mudança na medicação. Tratamento para outras causas da doença é variado com base nos sintomas específicos e a reação do corpo ao cortisol.