Uma pessoa que tem a doença de Addison vai ser obrigado a tomar corticosteróides em uma base diária ou podem entrar em coma e morrer. Esses hormônios orais são dadas como um substituto para os hormônios que o corpo da pessoa não produz . Hidrocortisona oral é prescrito para pacientes que precisam ter seu nível de cortisol substituído. Mineralocorticóide oral é prescrito para pacientes que necessitam de aldosterona.
Tratamento para a insuficiência adrenal aguda
Uma pessoa que tem insuficiência adrenal pode entrar em uma crise Addisonian . Os sintomas de insuficiência supra-renal aguda incluem diarreia; vômitos; dor nas pernas, barriga e costas; pressão arterial baixa; níveis elevados de potássio e perda de consciência . Uma crise Addisonian pode ser desencadeada por coisas tais como a lesão, doença , infecção ou stress. Uma pessoa que entra em uma crise deve receber tratamento médico de emergência ou que poderiam morrer. Tratamento médico de emergência envolverá injetar o indivíduo por via intravenosa com dextrose, hidrocortisona e soro fisiológico. Após a crise inicial passou o indivíduo será admitido no hospital por um período de tempo até que a causa da crise é determinado.
Tratamentos injetáveis
Porque uma crise Addisonian pode ser desencadeada por coisas menores, tais como infecções, doenças ou estresse, indivíduos com doença de Addison deve manter formas injectáveis de seus medicamentos na mão. No caso em que uma pessoa é incapaz de tomar sua medicação oral por causa de uma doença que está causando náuseas e vómitos , as injeções terá que ser dada.
Tratamento Precauções
Uma pessoa com doença de Addison é dependente de medicamentos para ficar em boa saúde. Por esta razão , os pacientes devem manter medicamentos extras , de preferência uma fonte de dois meses, na mão , no caso de que não foi um desastre clima, crise financeira ou outro evento que iria impedi-los de receber seus medicamentos.
Considerações sobre Tratamento
os pacientes devem conversar com seus médicos quando eles passam por grandes pressões da vida , como uma mudança de emprego , morte, divórcio , mudança de localização e outros eventos de vida que causam stress. Porque o stress pode provocar falhas supra-renal aguda , os médicos podem aumentar a dosagem da medicação de um paciente até que o evento estressante passou.