tratamento Hydroxyprogesterone é extremamente comum em mulheres com baixa progesterona e envolve uma injeção de progesterona natural para o corpo. O tratamento pode ser administrado a mulheres que atravessam trabalho de parto prematuro como um remédio para prevenir o parto prematuro . Essas injecções muitas vezes são oferecidos para as mulheres que atravessam a menopausa para aliviar sintomas como ondas de calor. Estas injecções são saudáveis para mulheres com baixa progesterona, uma vez que reduzem o risco de osteoporose e aumentar o desejo sexual.
Medroxiprogesterona
Como complicações de baixos níveis de progesterona e estrogênio elevado níveis pode levar a graves problemas de saúde , incluindo câncer relacionado ao estrogênio uterina, medroxiprogesterona --- administrado como um comprimido oral ou injeção --- é um remédio útil . É uma forma de progestina e tem uma ampla variedade de aplicações , de ajudar uma mulher com efeitos colaterais SIDA para aliviar o sangramento menstrual anormal . Como suas aplicações são praticamente infinitas , este progestina muitas vezes é encontrado como um aditivo a contraceptivos , tais como Depo- Provera ).
Progesterona
Remédios simples usando própria progesterona pode executar a gama de medicamente testado , injeções prescritas de forma segura ou doses orais de tratamentos à base de plantas que não tenham sido submetidos a um teste adequado para a eficácia ou segurança. Injeções de progesterona e cremes pode ser recomendado como um tratamento para a progesterona baixa , e tais regimes de cuidados deve ser acompanhada de perto por um médico. Algumas mulheres que podem estar desconfiado da medicação pode vir a remédios alternativos, como o inhame mexicano ou de extractos de soja. Muitos remédios à base de plantas não foram testados ou cancelado por autoridades médicas federal- licenciados e deve ser administrado com extrema cautela. Oftent , os médicos ficar longe de tais formas de tratamento como eles tendem a ter efeitos colaterais imprevisíveis e os resultados insignificantes em estudos clínicos.