Usando HRT pode aumentar as chances de desenvolver diabetes. HRT também pode agravar as condições de diabéticos existentes , porque o ato de substituição de estrogénios no organismo pode aumentar os níveis de glicose no sangue. As mulheres diabéticas devem ter níveis de açúcar no sangue monitorados regularmente por um médico observar em caso de alterações nos níveis durante a terapia de reposição hormonal.
Doença cardíaca
Pesquisadores do Instituto de Medicina Preventiva do Hospital Universitário de Copenhaga, em Copenhague, na Dinamarca , revela na edição da revista BMJ uma ligação entre a terapia de reposição hormonal e doença isquêmica do coração Fevereiro de 2003. Bolseiro de investigação E Løkkegaard , secretário sênior da Pedersen , professor BL Heitmann , estatístico Z. Jovanovic , professor N. Keiding , YA Hundrup , MA, consultor EB Obel , e professor B. Ottesen explicar em um artigo intitulado " Relação entre terapia de reposição hormonal e doença isquêmica do coração em mulheres : estudo observacional prospectivo ", que depois de estudar 19.898 enfermeiras com mais de 45 anos que usaram TRH que há um risco maior de morte em mulheres diabéticas de doença isquêmica do coração
um . artigo publicado a 16 de março de 2003 edição do jornal doença cardíaca semanal intitulada "riscos mais elevados para as mulheres com diabetes em uso de terapia de reposição hormonal ", é revelado que as mulheres diabéticas que utilizam a HRT tem um elevado risco de morte causado por condições cardiovasculares, incluindo ataques cardíacos , doença cardíaca e doença isquêmica do coração. O artigo revela que acredita-se que uma elevação nos níveis de açúcar no sangue é responsável pelo aumento do risco de morte por doenças cardiovasculares .
Strokes
um artigo publicado no Medical News Today, intitulado "HRT riscos para a saúde maior do que benefícios", é revelado que as mulheres diabéticas , assim como as mulheres não diabéticos são mais propensos a ter um acidente vascular cerebral após o uso de TRH. Um estudo que está sendo conduzido pelos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA , em 2004, no Havaí, em 145 mulheres usando HRT foi interrompido , porque os pesquisadores descobriram que os riscos compensados quaisquer benefícios potenciais que as mulheres poderiam derivar de engajar na terapia . Apesar do fato de que era esperado estudo para continuar para o restante de 2004 , os pesquisadores em contato com as mulheres no estudo e aconselhou-os a parar de usar substitutos de estrogênio , e as mulheres foram ainda aconselhados a consultar seus médicos para discutir os benefícios contra os riscos do uso HRT . O artigo também cita um estudo realizado pelos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA realizado em 2002 : um estudo de cinco anos que terminou três anos mais cedo devido à descoberta de que a TRH levou a aumento do risco de doenças cardiovasculares , condições de coagulação do sangue, e . cancro da mama em algumas mulheres
Tromboembolismo Venoso
em um artigo publicado na edição de julho de 2008, do pulso jornal intitulado " Jornal assistir : riscos HRT avaliado ," é é revelado que mulheres usando HRT , ambos diabéticos e não diabéticos da mesma forma, estão em um risco mais alto de ambos os cursos eo desenvolvimento de um tromboembolismo venoso . HRT tem sido associada a um aumento de 32 por cento no risco de ter um acidente vascular cerebral . As mulheres que utilizam a HRT tem uma chance dobrada de desenvolver tromboembolismo venoso : uma condição caracterizada por uma formação de coágulos sanguíneos dentro de uma veia , que , por sua vez , faz com que , a vermelhidão da pele, o bloqueio do fluxo sanguíneo na área , edema e dor . A condição geralmente ocorre nos braços , pélvis e pernas e um tromboembolismo venoso pode viajar para os pulmões ou coração e causar dores no peito, complicações respiratórias , perda ou consciência , ea fêmea pode começar a tossir sangue .