casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Menopausa e cistite intersticial

A cistite intersticial é uma condição dolorosa definido pela inflamação crônica da parede da bexiga . Muitos sofrem experimentar urgência e frequência urinária , embora não há infecção . Outros pacientes podem ter dor crônica em sua pélvis mais baixos ou da bexiga. IC afeta cerca de 1,2 milhões de americanos - cerca de 90 por cento são mulheres. Se não for tratada , pode causar cicatrizes IC ou endurecimento da parede da bexiga , que pode resultar na incapacidade para manter a quantidade de líquido na bexiga . Os desequilíbrios hormonais , alergias e substâncias tóxicas na urina têm sido considerados uma possível causa de IC , mas os médicos não são inteiramente certo o que ele faz . Os sintomas de IC e os pacientes Hormônios

maioria IC dizem que seus sintomas aumentam e diminuem durante o seu ciclo menstrual. Para muitas mulheres , os sintomas pioram durante a menstruação , enquanto outros encontram alívio . Um número de pacientes relatam aumento da dor na bexiga imediatamente antes ou após o período ou durante a ovulação. Gaye e Andrew Sandler da Rede IC dizer que os especialistas discordam sobre os efeitos dos hormônios sobre a bexiga IC , mas eles sempre concordam que as bexigas de pacientes IC reagir à ascensão e queda dos níveis hormonais .

sintomas da perimenopausa bexiga

perimenopausa , período em que os níveis de estrogênio de uma mulher começa a diminuir em seu 30s atrasado ou 40s adiantado , os músculos da bexiga, uretra e vagina, perder força. Para a maioria das mulheres , a menopausa real começa em algum momento durante o final dos anos 40 ao início dos anos 50 eo declínio continuou nos níveis de estrogênio pode causar aumento da sensibilidade à dor e outros tipos de problemas de bexiga . Uma vez que existe uma diminuição na lubrificação e fluxo de sangue , a bexiga e tecidos vaginais tornam-se mais seca e , por conseguinte, mais propensa a inflamação . De acordo com Marcy Holmes , uma enfermeira com mastócitos mulheres para mulheres , cerca de 70 por cento das mulheres com IC também altamente activados , os quais estão associados com uma diminuição do estrogénio . Os mastócitos liberam histamina , que podem danificar ainda mais a bexiga, diz Holmes.
Terapia de Reposição Hormonal

exames de sangue padrão podem ajudar a determinar os níveis de hormônio , mas A terapia de reposição é controversa. Os Sandlers dizer que a reposição de estrogênio ajuda muitos pacientes IC evitar problemas de bexiga graves , mas existem outros pacientes IC cujos problemas são agravados pelo uso de estrógeno. Terapia com estrogênio não é recomendado para mulheres com doença cardíaca ou que estão em risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral ou câncer de mama, os Sandlers dizer.

Medicamentos

Atualmente, o só FDA aprovou a droga para IC é Elmiron . Elmiron Acredita-se que o revestimento do revestimento da bexiga , reduzindo assim a inflamação . Os antidepressivos são usados ​​por alguns médicos para bloquear a dor . Estas drogas são acreditados para trabalhar por interferir com a atividade do nervo e reduzir o estresse psicológico, que pode ativar mastócitos

Tratamentos bexiga e Terapias

drogas Inserção como heparina e Elmiron directamente na bexiga ajuda alguns pacientes . Muitos pacientes IC também têm disfunção do assoalho pélvico subjacente, uma condição na qual os músculos do assoalho pélvico não relaxar o suficiente para facilitar a micção. Terapia do assoalho pélvico de um fisioterapeuta qualificado pode ser útil.