casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Como aumentar os níveis de DHEA

produzido nas glândulas supra-renais , DHEA ( dehidroepiandrosterona ) é o hormônio esteróide mais comum criado pelo corpo humano. É metabolizado de pregnenolona e atua como um precursor para o andrógeno e estrógeno hormônios sexuais . Alguns estudos mostram que a DHEA alivia os sintomas em determinadas doenças , enquanto exacerbando os outros , e outros estudos sugerem que os níveis baixos de DHEA pode causar doenças que não respondem bem ao tratamento com DHEA . Devido ao complexo sistema de hormônios do corpo , a suplementação de diagnosticar a deficiência de DHEA e dosagem deve ser supervisionado por um profissional de saúde licenciado. Instruções
Compreender Hormonas e DHEA
1

DHEA está associada com as hormonas sexuais , fazendo com que os níveis de DHEA naturais de juventude maior do que aqueles depois de 35 anos de idade . Estudos clínicos correlacionam diretamente os jovens, os níveis de DHEA maiores com boa saúde, a função mental clara , e uma libido forte . Níveis mais baixos estão associados com doenças cardíacas e circulatórias , tais como doenças cardíacas , diabetes e cânceres hormônio-relacionados que envolvem a próstata , ovários e tecido mamário.
2

Os hormônios sexuais são metabolizados de colesterol e tem-se observado uma relação entre a doença cardíaca e baixos hormônios sexuais. Os pesquisadores postulam que altos níveis de colesterol no ponto de meia-idade a tentativa do corpo para criar mais colesterol para metabolizar em hormônios sexuais. Os profissionais de saúde prescrever a terapia de reposição hormonal (TRH) para neutralizar baixos níveis hormonais , mas HRT tem sido controversa por causa dos efeitos colaterais imprevisíveis de medicamentos farmacológicos sintetizados. HRT Alternativa uso de hormônios bioidênticos tem mostrado resultados encorajadores , sem os efeitos colaterais dos hormônios cultivadas em laboratório . Terapia hormonal natural tem mostrado mesmo para os níveis de colesterol .
3

baixos níveis de DHEA também foram registrados em pacientes com transtornos mentais, alguns tipos de câncer , doenças imunológicas , osteoporose e inflamações. Os cânceres que envolvem os órgãos reprodutivos pode estar relacionada com o metabolismo inadequado de hormônios , tornando o tratamento hormonal potencialmente prejudiciais . No entanto, vários estudos mostram DHEA ter qualidades anticancerígenas , impedindo o desenvolvimento das células do câncer no tecido mamário , pele, cólon , fígado e tireóide.
Usando DHEA como terapia hormonal
4

As mulheres geralmente têm altos níveis de estrogênio até a menopausa começa , trazendo uma queda súbita de hormônios sexuais. A perda rápida de estrogénio , testosterona , DHEA e está associada com várias doenças , incluindo a osteoporose e problemas cardiovasculares . O estrogênio protege o coração , reduzindo o risco global de doença cardíaca das mulheres durante seus primeiros e de meia-idade anos. Dr. Glenn Braunstein do Cedars -Sinai Medical Center observa em seu artigo de 2002 , " Insuficiência androgênica em mulheres: Resumo de questões críticas ", que as mulheres com baixos níveis de testosterona e DHEA , muitas vezes a perda de experiência de energia , libido, densidade óssea , força e até mesmo massa muscular.
5

Homens com baixos níveis de testosterona podem encontrar tratamento DHEA ser uma solução viável para a disfunção erétil e para a perda de testosterona "livre", isto é , a testosterona disponíveis. Um estudo de 1997 pelo Dr. John E. Morley , da Escola de Medicina da Universidade de St. Louis conclui que os níveis sanguíneos de testosterona livre para correlacionar os níveis de DHEA . Outros estudos mostram a suplementação de DHEA para reverter a disfunção erétil em homens sem histórico de doença cardíaca ou vascular. No entanto , os homens , considerando o tratamento com DHEA deve ter um ( antígeno específico da próstata ) painel PSA feito antes da terapia DHEA começando e serão novamente testados a cada seis a 12 meses .
6

Como um precursor do hormônio , o DHEA é convertido em os hormônios que o corpo precisa no momento . Duas das habilidades notáveis ​​de DHEA incluem inibição da enzima G6PD , o que contribui para o câncer e doenças cardíacas, e produzir o metabolito 7-Keto, que é conhecido por queimar gordura, colesterol total mais baixo , e fortalecer o sistema imunológico. Este metabolito DHEA, 7-Keto, é uma opção terapêutica relativamente seguro para os pacientes com doenças relacionadas a hormônios , uma vez que não sintetiza em testosterona ou o estrógeno .