levantar pesos pesados . Treinador Força cristã Thibadeau escreveu que "o nível de testosterona é maior depois de um ataque de treinamento de resistência exigente. " Levantar pesos pesados o suficiente para que apenas cinco a dez repetições por série são possíveis antes da falha muscular temporária se encaixa na definição de " exigente".
2
Realize uma adequadamente alto volume de repetições , a fim de estimular a produção de testosterona. A maioria dos protocolos de exercício resultar em uma série de repetição , totalizando 24 a 30 reps. Como Chad Waterbury aponta em "Huge com pressa, " não importa que faixa de repetições que você usa, contanto que você está conseguindo o número total apropriado de repetições . Chad também sugere que você limita seus intervalos de descanso entre as séries para um a três minutos . Esta é a faixa de intervalo de descanso mais eficaz para aumentar os níveis séricos de testosterona.
3
Use multi- articulares, exercícios compostos como o agachamento com barra e supino . Thibadeau ressalta que " quanto maior a quantidade de massa muscular é estimulada ao mesmo tempo, quanto mais os níveis de testosterona aumentam. "
4
pesado Squat pelo menos duas vezes por semana. O agachamento é igualada apenas pela deadlift por sua capacidade de aumentar os níveis séricos de testosterona naturalmente . Ele usa todos os maiores músculos do corpo, incluindo as coxas , costas e músculos do núcleo da região abdominal. Isso resulta na sua capacidade de levantar grandes quantidades de peso do que se você usou movimentos de um único conjunto de isolamento.
5
Realize o levantamento terra uma vez por semana . Enquanto o levantamento terra é ainda mais exigente do que o agachamento , não é tão eficaz para o efeito total. Isso ocorre porque o deadlift é tão exigente que se opõe a capacidade de realizá-lo com o máximo de volume e regularidade como o agachamento.
6
Exercite os músculos do corpo superior do tórax , ombros e braços usando o supino. Enquanto o supino é o menos exigente dos três exercícios , é o exercício do corpo superior mais eficaz para a produção de testosterona , se feito com intensidade suficiente. Ele usa os músculos do peito , ombros e braços como motores principais , ao usar os músculos do núcleo para a estabilização.