receber o diagnóstico . Consulte o seu médico se você não estiver se sentindo bem ou ter sintomas de glândulas supra-renais hiperativas. Os testes de urina, saliva e sangue irá verificar os níveis hormonais . Uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética irá verificar a sua pituitária e glândulas supra-renais para anormalidades.
2
corticosteróides menor uso . Tomar medicamentos corticosteróides a longo prazo pode causar glândulas supra-renais hiperativas. Se o seu médico descobre que isso seja a causa de sua condição, ele pode diminuir a sua dose para controlar os sintomas . Não abaixe a dose de corticosteróides em seu próprio país , pois pode levar a níveis de cortisol insuficientes.
3
Considere cirurgia. Se uma glândula adrenal hiperativa é causada por um tumor , o médico pode recomendar tê-lo removido cirurgicamente. Um cirurgião irá remover tumores da hipófise , passando pelo nariz, e os tumores nos pulmões, pâncreas ou glândulas adrenais será removido em uma operação de rotina . Medicamentos de substituição Cortisol serão necessários após a cirurgia.
4
Use radioterapia. É administrado em pequenas doses durante seis semanas ou por radiocirurgia estereotáxica . Neste processo , também chamado de radiação gama- faca , a radiação é dado como uma dose grande , que é entregue ao tumor . A radioterapia é uma opção de tratamento para um paciente cujo tumor da hipófise não foi completamente removido durante a cirurgia, ou pacientes que não são capazes de ter o tratamento cirúrgico.
5
Use medicina. A terapia de droga pode ser usada para controlar a superprodução de cortisol . Medicamentos utilizados incluem Nizoral , Lysodren e Metopirone . Alguns pacientes que tratam glândulas supra-renais hiperativa com a cirurgia pode ser dada a terapia de droga para melhorar os sintomas e reduzir os riscos cirúrgicos. Hormonal de substituição medicação é recomendado para pacientes com produção hormonal insuficiente.