Fale com o seu médico de família. A maioria dos internistas ou médicos de família pode prescrever tratamentos de testosterona para gerir os problemas sem complicações , sem a necessidade de um especialista. No entanto, se o seu médico decidir que você deve consultar um especialista para o seu problema particular, ou para falar com mais detalhes sobre a terapia de testosterona, pedir-lhe uma lista de médicos opcionais. Ao pedir algumas recomendações , não se esqueça de perguntar para os médicos ele iria visitar -se ou referir-se amigos ou familiares para ver.
2
Procure um endocrinologista ou um urologista através de seu provedor de seguro de saúde. Empresas de seguros de saúde manter bases de dados pesquisáveis de provedores em - rede que vai aceitar o seu seguro de saúde. Você pode acessar esses bancos de dados no site do seu provedor de seguro de saúde ou ligando para o número do seu cartão de seguro de saúde.
3
Encontre um endocrinologista ou um urologista através de recursos desenvolvidos pelas organizações profissionais que representam esses médicos e de saúde do avanço dos homens . A Fundação hormonal , uma divisão da Endocrine Society , e da Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos ambos fornecem ferramentas on-line para procurar endocrinologistas . A American Urology Association também fornece ferramentas on-line para encontrar um urologista nas proximidades. Todos os três destas organizações permitem pesquisar por cidade, estado , código postal ou por especialidade , como a saúde dos homens (veja os links em Referências).