Quando seus níveis de testosterona são muito baixos , o seu médico poderá recomendar o tratamento com implantes de testosterona. O objetivo desta terapia é trazer seus níveis de testosterona de volta ao normal . O envelhecimento é a principal causa da diminuição da testosterona, mas doenças dos testículos e glândula pituitária também ter um grande impacto sobre a produção. O médico insere o implante , o que irá , em seguida, liberação de testosterona no sangue, sob a pele em qualquer das nádegas ou a barriga . Um implante irá geralmente duram poucos meses. Antes de inserir o dispositivo , o seu médico irá verificar o nível de testosterona em seu sangue e repetidas verificações serão necessárias enquanto você usar o implante.
Aviso
Embora o implante é eficaz na maioria dos homens , o seu médico pode precisar de ajustar o nível de testosterona ele libera . Por exemplo , demasiada testosterona pode causar erecções frequentes , o ganho de peso e da ansiedade . Se sentir algum destes sintomas , o seu médico terá de ajustar a quantidade de testosterona os lançamentos de implantes. Outro risco da terapia hormonal é o aumento da possibilidade de câncer de próstata ou o crescimento de tumores benignos . Se você receber o tratamento com implantes de testosterona , o seu médico terá que verificar sua próstata anualmente para os problemas. Certas doenças preexistentes vai impedi-lo de terapia de testosterona . Os homens que têm câncer de próstata, câncer de mama, o excesso de cálcio no sangue e problemas renais não devem receber o implante .
Interractions
pessoas sobre outros medicamentos em geral tolerar o implante de testosterona bem , mas existem algumas precauções. Se você tomar medicamentos anti -coagulantes como a varfarina ou fenindiona , o tratamento com implantes de testosterona pode aumentar os seus efeitos. O seu médico terá de acompanhar o seu tempo de coagulação do sangue para evitar riscos. Além disso, se você usar o implante com corticosteróides o risco de edema é maior uma vez que tanto a terapia de testosterona e corticosteróides causar retenção de líquidos . Homens diabéticos também podem ter de reduzir a insulina durante o tratamento com implante de testosterona.