reconhecer alguns dos sinais de um episódio de crise adrenal aguda e consultar o seu médico para determinar o tratamento adequado para evitar que o episódio se torne completo. Os sintomas de insuficiência adrenal aguda são geralmente não- específico , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família, mas as pessoas que têm a doença de Addison ou outra forma de insuficiência adrenal pode estar mais em sintonia com seus corpos e capaz de reconhecer os sinais. Vómitos, diarreia , dor de estômago e delírio com febre pode tudo indica uma crise adrenal está em andamento.
2
Fique na sua medicação, se você tem insuficiência adrenal. Glândulas supra-renais Underactive são tratados com medicamentos de cortisona e outros medicamentos esteróides que ajudam a regular os níveis hormonais do seu corpo. Ignorando seus medicamentos ou alterar a sua dose sem o conhecimento do seu médico pode levar a um desequilíbrio que pode causar uma crise adrenal aguda , de acordo com a Clínica Mayo.
3
Faça consultas regulares com o seu médico para monitorar sua condição. Ela pode ajustar a sua medicação e tratá-lo para outros problemas médicos que podem colocar estresse em seu corpo. A Academia Americana de Médicos de Família afirma que as pessoas que adoecem e já têm problemas renais podem sofrer de uma crise aguda , porque seus corpos não podem produzir o cortisol adicional necessária para combater o stress .
4
Carry medicação injetável hidrocortisona e identificação de alerta médico que indique a sua insuficiência adrenal. Se você começar a sentir sinais de insuficiência adrenal , você pode ser capaz de afastar um episódio agudo , dando-se uma injeção. Um cartão de alerta médico, colar ou pulseira vai ajudar os outros sabem como ajudá-lo se você é incapaz de administrar sua medicação .