casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Como teste para anormal Função glândula adrenal

As duas glândulas supra-renais no corpo humano estão localizadas acima dos rins , e são responsáveis ​​pela produção de hormônios essenciais que o corpo necessita para funcionar corretamente. Isso inclui o hormônio cortisol , que é vital na resposta do corpo ao estresse e atividade física. As glândulas adrenais podem funcionar de forma anormal, e produzir o hormônio muito pouco, ou muito , levando a sérias complicações médicas . Seu médico pode usar uma variedade de diferentes testes para determinar a função anormal da glândula adrenal. Instruções
testes médicos para anormal Função glândula adrenal
1

Faça o teste de hormônio adrenal saliva de 24 horas. É o exame médico mais comum para a função adrenal. As amostras de saliva são tomadas em quatro momentos específicos em um período de 24 horas , e cada amostra é colocada dentro de um recipiente separado . Os níveis são então medido nos quatro períodos de coleta de amostra. Como os níveis de cortisol e outros hormônios adrenal oscilar ao longo do dia , este teste não-invasivo vai dar o seu médico um retrato global da sua função adrenal.
2

Request que seu pedido médico um soro sangüíneo de 24 horas teste de cortisol . As amostras de sangue são levados em quatro momentos específicos durante um período de 24 horas , e avaliados para o cortisol e outros níveis de hormônios supra-renais. Este teste pode ser invasiva e muitas vezes inconveniente , mas igualmente tão preciso quanto o teste de saliva.
3

Realizar um teste de urina acumulada de 24 horas para avaliar a função da glândula adrenal. Todos urina produzida dentro de um período de 24 horas designados são coletadas e testadas para um montante total de cortisol e hormônios adrenais produzidos . Os resultados deste teste são úteis , mas não vai medir a saída adrenal em qualquer momento específico, como com a saliva e testes de soro sangüíneo.
4

Teste a sua função da glândula adrenal através da realização de um adrenocorticotrófico ou ACTH , teste de estimulação . Este avalia a capacidade da glândula adrenal para responder e produzir cortisol , quando solicitado. Uma amostra de sangue é desenhada para medir o nível de cortisol. Em seguida, é-lhe dada uma injeção intramuscular de um estimulador da glândula adrenal chamado ACTH. Amostras de sangue são tiradas 30 minutos e 60 minutos após a injecção para medir a resposta da glândula supra-renal . Produção insuficiente de cortisol produzido pelas glândulas supra-renais após a injeção de ACTH indica doença de Addison , também conhecida como insuficiência adrenal.
5

Obter ordem de um médico para um teste de supressão com dexametasona , que é usado para testar as glândulas supra-renais para em relação à produtividade , também conhecida como doença de Cushing . Uma dose oral de medicamentos a dexametasona é dada a cada seis horas durante dois dias . As amostras de sangue são retirados em 24 e 48 horas para medir os níveis de cortisol no sangue . Duas amostras de urina acumulada de 24 horas também são coletadas durante o processo de dois dias para testar cortisol e outros níveis hormonais.