casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Quais são os efeitos colaterais do Prempro

? Prempro é um nome de marca para uma medicação oral prescrição contendo estrogênio e de acetato de medroxiprogesterona que os médicos prescrevem para o alívio dos sintomas da menopausa graves, tais como ondas de calor ou vertigem, para prevenir a osteoporose e tratar a atrofia vaginal. Apesar de sua eficácia em aumentar os níveis de estrogênio , Prempro representa um risco para efeitos colaterais em algumas mulheres. Tipos de efeitos colaterais

Os efeitos secundários mais comuns do Prempro incluem dor abdominal ou nas costas, dores de cabeça, aumento da incidência de infecções bacterianas, náusea , faringite, coceira e dor na mama ou sensibilidade .


Características

os efeitos secundários mais comuns do Prempro ocorrer em 10 a 36 por cento dos usuários , de acordo com ensaios clínicos EUA Food and Drug Administration publicados pela Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .

Interações Medicamentosas

Tomar medicamentos como a felbamato anticonvulsivante , a isotretinoína medicação acne, o medicamento de quimioterapia paclitaxel ou o tratamento de doenças de pulmão teofilina representa um risco aumentado de efeitos colaterais de Prempro , adverte a Clínica Mayo.
riscos

Como outros suplementos de estrogênio , Prempro aumenta o risco de ataque cardíaco , coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral, demência e desenvolvimento de estrogênio - dependência como tumores de mama ou câncer de endométrio . Além disso, Prempro tem o potencial de causar a doença da vesícula biliar , aumento dos níveis de cálcio no sangue e perda da visão , alerta a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .

Considerações

Prempro é não é seguro para uso durante a gravidez. Se você tem um histórico de asma , diabetes , epilepsia, problemas cardíacos , doença renal, lúpus , tumores hepáticos benignos , enxaquecas, coágulos de sangue, câncer, miomas , cálculos biliares, pancreatite, hipotireoidismo ou perda da visão, que pode não ser seguro para você tomar Prempro , adverte a Clínica Mayo.