Adicione alimentos à base de soja à sua dieta. Alimentos como tofu , soja e leite de soja contêm isoflavonas de soja . Consumir soja como uma parte regular de sua dieta diária pode aumentar seus níveis de estrogênio. Se alimentos de soja não são atraentes para você, as isoflavonas da soja também estão disponíveis como um suplemento dietético na maioria das lojas de alimentos saudáveis.
2
Converse com seu médico sobre um suplemento de estrogênio prescrição, tais como Premarin . Este é prescrito por médicos para as mulheres que estão enfrentando deficiências de estrogênio devido à menopausa. Em muitos casos , este suplemento também será equilibrado com um suplemento de progesterona bioidênticos , que irá ajudar a prevenir os sintomas da predominância estrogênica , tais como ondas de calor.
3
Considere o uso de controle de natalidade hormonal. Formas de combinação de controle de natalidade , como a pílula anticoncepcional , adesivo , anel e injeções , entregar doses de estrogênio. Como resultado , eles podem ajudar a equilibrar o seu ciclo menstrual e trazer sangramento menstrual regular. Estes métodos são adequados para as mulheres que não estão olhando para engravidar ou para as mulheres que estão entrando na perimenopausa.
4
ganho de peso. A gordura corporal ajuda a produzir estrogênio. Mulheres que sofrem de distúrbios alimentares ou que têm muito baixas quantidades de gordura corporal pode achar que sua menstruação cessa devido à falta de hormônios produzidos pela gordura corporal.