Pacientes com insuficiência adrenal pode experimentar fadiga e fraqueza. Insuficiência supra-renal é causada por um desequilíbrio nos hormônios , assim, como os níveis de hormônios diminuem, a pessoa torna-se cansado e fraco . O cortisol produzido pelas glândulas supra-renais também ajuda na manutenção de açúcar no sangue e pressão arterial , por isso , quando as glândulas supra-renais não conseguem , as questões de açúcar no sangue e pressão arterial associados podem causar esses dois sintomas , de acordo com a Associação Rede pituitária .
de acordo com a Clínica Mayo, fadiga e fraqueza também são sintomas comuns de depressão. Isso pode tornar difícil dizer se a depressão ou o fracasso adrenal é o que o paciente está sofrendo.
Hipoglicemia e hipotensão
A hipoglicemia é uma condição na qual uma pessoa tem baixo nível de açúcar no sangue, e hipotensão é uma condição na qual uma pessoa tem pressão arterial baixa. Segundo a Associação Rede pituitária , o cortisol produzido pelas glândulas supra-renais é responsável por ajudar o equilíbrio efeitos da insulina do corpo e pressão arterial. Quando as glândulas supra-renais são em fracasso, eles não podem fazer essas duas tarefas de forma eficaz , resultando em diminuição da pressão arterial e açúcar no sangue.
Problemas digestivos
é um número de problemas digestivos que podem ocorrer com insuficiência adrenal . De acordo com a Clínica Cleveland, estes podem incluir perda de apetite , diarreia, náuseas , constipação, dor abdominal e vômitos. A Clínica Mayo afirma que a perda de apetite é também um sintoma de depressão.
Outros sintomas
aqueles com insuficiência adrenal pode experimentar outros sintomas, que são também, por vezes experimentada por aqueles com depressão . Os sintomas de insuficiência adrenal incluem perda de peso , escurecimento da pele , os desejos de comida salgada , tonturas ou tonturas ao levantar -se , dor nas articulações e dor muscular, de acordo com a Cleveland Clinic. Alguns desses sintomas, como perda de peso inexplicável , dores nas articulações e dores musculares , também são comuns sintomas de depressão , de acordo com a Clínica Mayo.