Alguns medicamentos podem aumentar suas chances de efeitos colaterais indesejados , como um batimento cardíaco rápido . A Clínica Mayo diz que os seguintes medicamentos podem interagir negativamente com a terapia com testosterona e usá-los juntos, não é recomendado: anisindione , bupropiona, dicumarol , paclitaxel, paclitaxel ligado às proteínas , varfarina e femprocumona . Se você está actualmente a tomar um desses medicamentos , fale com o seu médico antes de interromper qualquer um. Pode ser necessário alterar a sua dose. Seu médico também pode determinar que o uso de ambas as drogas supere o risco de efeitos colaterais indesejados.
Para evitar um batimento cardíaco rápido , certifique-se de dizer ao seu médico se você tem doença cardíaca, como a doença cardíaca pode afetar sua testosterona terapia . Você também deve dizer-lhe se você tem câncer de mama masculino , doença renal , doença hepática, câncer de próstata ou dificuldade de urinar .
Use a medicação corretamente
Verifique se o seu testosterona a dose para ter certeza de que você não está levando muito. A Clínica Mayo diz que você deve aplicar um remendo de 5 mg ou dois patches de 2,5 mg a cada noite para reposição hormonal. Se você está tomando o patch por outras razões , tais como nonvirility , aplicar uma correção de 2,5 mg à noite. Se você esquecer de uma dose , colocá-lo em , logo que se lembrar, a não ser que é quase hora da próxima dose. Não aplique duas manchas de uma só vez para compensar uma dose esquecida. Isso pode causar uma overdose , o que poderia agravar o seu batimento cardíaco acelerado.
Geralmente , a dosagem para as crianças variam e deve ser discutido com o seu médico.
Tente alguns suplementos
Se você está tomando a medicação corretamente e seu batimento cardíaco rápido não é da combinação de uma outra medicação com sua terapia de testosterona , tentando considerar alguns suplementos para ajudar a regular o batimento cardíaco. De acordo com James F. Balch e Mark Stengler , autores de Prescrição para Curas Naturais , coenzima Q10 ajuda o coração a bombear de forma eficiente e com um ritmo regular. Eles recomendam 100 a 300 mg por dia.
Além disso, tomar 500 mg de magnésio por dia. O coração utiliza magnésio para produzir energia para a contração e ritmo regular. Ele também ajuda a melhorar a circulação ea pressão arterial.