elevados significam inflamação do fígado e do potencial dano hepático . Os pacientes com doença hepática têm elevados de enzimas hepáticas . O diagnóstico de elevação das enzimas para pacientes que tomam pílulas de controle de natalidade depende de outros fatores relacionados com a condição de fígado.
Detecção
Um teste de função hepática é um exame de sangue que mede os níveis de enzimas, bem como indicadores de coágulo de sangue , importantes para a saúde e funcionalidade do fígado.
efeito sobre a função hepática
o fígado é responsável pela regulação hormonal. As pílulas anticoncepcionais afetam esta função: hormônios estrogênio pode inibir o metabolismo das enzimas hepáticas significativas , aumentando essas enzimas na corrente sanguínea. Tais níveis aumentados pode resultar em danos ao fígado.
Condições existentes fígado
Mulheres com doenças hepáticas existentes, tais como hepatite ou cirrose, não devem tomar pílulas anticoncepcionais, e em alguns casos, pode não ser permitida uma receita para a pílula , de acordo com um relatório do Centro de Saúde das Mulheres feministas on- controle da natalidade - comparison.info . Isso ocorre porque essas condições são caracterizadas por inflamação do fígado , o que irá piorar com a ingestão de hormônios .
Alcoolismo
enzimas hepáticas aumentará substancialmente para pacientes que tomam pílulas de controle de natalidade e beber muito . Alcoolismo causa inflamação do fígado e pode levar a doenças do fígado, e combinando a inflamação hepática induzida por controle de natalidade e inflamação hepática induzida pelo álcool aumenta o risco global para doença hepática.
Aviso
Os pacientes que tomam pílulas anticoncepcionais devem consultar seu médico sobre as preocupações do fígado. O fígado é responsável pela realização de mais de 400 funções por dia , de acordo com a University of Southern California Departamento de Cirurgia, e seu dano ou disfunção leva a uma infinidade de problemas de saúde, muitas vezes irreversíveis .