Mais bebês nascem quando o barométrica é baixo. De acordo com um estudo realizado pelo Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Universidade Médica de Tóquio, há uma tendência para a membrana fetal de uma mulher grávida para romper quando a pressão barométrica é baixo. Quando a pressão barométrica está mudando, ou indo para cima ou para baixo , há mais entregas.
A Conexão
Isto sugere que a pressão barométrica pode realmente ter um impacto sobre a gravidez hormônios da mulher . Trabalho é controlada por vários hormônios eo sistema nervoso autônomo e pode ser influenciada pelo clima.
Doença de Ménière de Ménière é um distúrbio do ouvido interno que causa episódios de vertigem, zumbido ( zumbido dos ouvidos ) , perda auditiva flutuante e pressão no ouvido . Quando as mudanças de pressão atmosférica , os sintomas podem agravar-se , de acordo com Alec N. Sal, Ph.D. , professor associado da Escola de Medicina da Universidade de Washington.
Liberação de hormônios
sistemas sensíveis à pressão
no corpo estão envolvidos na manutenção do volume sanguíneo normal. Estes sistemas de liberação de hormônios que afetam a função dos rins e determinar a quantidade de líquidos é retido ou liberado em um corpo , regulando o volume total de sangue de uma pessoa.
Sensibilidade
é concebível , embora não seja cientificamente comprovada , que o ouvido é sensível aos hormônios que exacerbam os sintomas que vão junto com Meniere . A pesquisa continua a ser feito sobre a forma como as mudanças de pressão barométrica afetar o ouvido e como fluido - equilibrar hormônios impacto da orelha.