casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Testosterona tiro Vs . Creme

A testosterona é vital para a saúde masculina. Muitos homens não têm quantidades suficientes e devem procurar a suplementação de testosterona. Masculino terapia de reposição hormonal utiliza uma variedade de mecanismos de entrega . Duas das opções no arsenal são géis ou cremes e tiros. Existem diferenças?
Decidir sobre a forma correta para a suplementação de testosterona é uma escolha altamente individual.

testosterona suplementar , seja transmitido através de uma injecção ou um creme ou um gel , é necessário para muitos homens . Diversos fatores determinam o sistema de entrega para qualquer indivíduo. Apesar de tanto trabalho testosterona tópica e injetável, há fatores auxiliares a considerar além de eficácia .
Nível de conforto

As formas mais utilizadas de testosterona injetável são baseadas em uma suspensão em óleo . Entrega eficiente requer uma pequena agulha de calibre de comprimento suficiente para penetrar um músculo grande .
Convenience

géis e cremes de testosterona são geralmente aplicado diariamente , ao paciente de conveniência . A menos que um paciente está fazendo auto -injeções , como fazem alguns, que ele terá de visitar o consultório médico a cada 10 a 14 dias para seus tiros.
Custo

injetável formas de testosterona são geralmente menos dispendiosos que os cremes e géis . Testosterona injetável não é patenteada. Os géis e cremes mais utilizados são , apesar de uma farmácia de manipulação pode produzir formulações que são mais baixos no custo do que o nome de marcas populares.
Segurança

Quando cremes ou géis são utilizadas, deve ser tomado cuidado para que as áreas da pele onde a formulação foi aplicada não entram em contato com outras pessoas , especialmente mulheres e crianças . Esta não é uma preocupação com injeções .

Temp

Cremes e géis são de ação rápida , mas de curta duração. Eles devem ser aplicadas uma a duas vezes por dia para manter os níveis de testosterona estáveis. Injeções liberação de testosterona no organismo de forma mais lenta , mas a sua duração de ação é em qualquer lugar de 10 a 14 dias ou mais.