afrontamentos acontecer quando o corpo de repente se sente quente e pode começar a suar - mesmo que a temperatura no quarto não mudou. Ondas de calor estão diretamente relacionados com a quantidade de testosterona em seu sistema , razão pela qual as mulheres na menopausa , muitas vezes experimentar ondas de calor como seus corpos deixam de produzir estrogênio e testosterona em resposta à cessação da ovulação. A causa é a mesma em homens . Se você estiver enfrentando ondas de calor , em seguida, seu corpo provavelmente começou a produzir menos testosterona , por algum motivo .
Câncer de Próstata e Flutuações hormonais
Masculino ondas de calor pode indicar vários diferente condições . Terapia câncer de próstata diminui a quantidade de testosterona em seu sistema, porque a testosterona pode alimentar tumores. Isso pode estar causando suas ondas de calor. Você também pode apenas estar a mudar com a idade, e seu corpo pode ajustar a seus novos níveis hormonais por bater -lhe com as ondas de calor por algumas semanas , ou mesmo meses.
Sintomas Hot flash
afrontamentos são tipificados por um rosto vermelho brilhante corada. Sudorese facial também podem ocorrer. Este episódio é geralmente seguido por calafrios graves, e, finalmente, um retorno à relativa
Equívocos "normal ". : Opções de Tratamento Masculino flash quente
Porque menopausa recebe tanta " imprensa, " muitos homens não percebem que existem tratamentos para as ondas de calor masculinos. Na verdade, muitos dos tratamentos naturais usados por mulheres também podem trabalhar para os homens. Em vez de sofrer em silêncio, entre em contato com um médico e obter ajuda com a sua condição.
Prevenção
Enquanto alguns fogachos pode ter que ser uma parte de sua vida por uma tempo, especialmente se você está passando por terapia hormonal para o tratamento de câncer de próstata, você pode lição a freqüência ea gravidade dos episódios. Muitas mulheres usam produtos naturais à base de soja para tratar os seus afrontamentos , e os homens têm tido algum sucesso fazendo o mesmo. A reposição de estrogênio também pode ser eficaz , mas aumenta outros riscos de saúde para ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.