Enquanto deficiências de hormônio do crescimento são mais frequentemente observado em crianças , eles também podem ser encontrados enquanto a criança ainda está em desenvolvimento no útero. Teste pré-natal repetida mede o comprimento dos ossos fetais em várias ocasiões revela um atraso no crescimento esperado . Os bebês cujo crescimento é menor do que o décimo percentil são diagnosticadas com restrição de crescimento intra-uterino ( RCIU) e podem ser candidatos ao tratamento com hormônio de crescimento humano. Alguns médicos também podem recomendar o tratamento de hormônio de crescimento humano para as crianças que são pequenos para outros fins que CIUR razões.
Problemas resultantes da falta de crescimento
restrição do crescimento intra-uterino produz uma deficiência em crescimento que é mais grave do que apenas " ser curto. " As crianças com CIUR e bebês prematuros enfrentam uma taxa de mortalidade e morbidade maior, porque seus corpos não estão se desenvolvendo com rapidez suficiente. Como exemplo , eles podem ter os pulmões mais imaturos em relação à sua idade gestacional, muitas vezes resultando em dificuldades respiratórias graves.
Vantagens de tratamentos hormônio de crescimento humano
hormônio do crescimento humano é controversa, mas muitos médicos recomendam que para as crianças cuja falta de desenvolvimento apresenta riscos à saúde. Estudos têm mostrado que a HGH funcionar para aumentar a velocidade de crescimento , ou o crescimento global . Adultos excepcionalmente curto reduziram salários , em média , de modo que a altura pode ter impactos de longo prazo sobre a qualidade de vida.
Riscos e desvantagens de Hormônio do Crescimento Tratamento
Pelo menos um estudo sugeriu que as crianças que receberam hormônio de crescimento humano podem estar em maior risco de desenvolver diabetes e resistência à insulina , embora os resultados não foram conclusivos . Enquanto há riscos de longo prazo têm sido comprovada , estudos de longo prazo têm demonstrado a segurança do uso de HGH também. Altas doses utilizadas por adultos estão relacionados com fraqueza muscular e doenças do coração, e não se sabe se as crianças enfrentam os mesmos riscos. O tratamento com HGH é extremamente caro , tanto quanto $ 30.000 por ano a partir de 2010 .
Longo Prazo Resultados
a decisão de usar o hormônio de crescimento humano para tratar excepcionalmente pequeno os bebês devem ser feitas com o médico da criança . Quando a saúde da criança justifica a utilização de HGH como um tratamento para salvar vidas , o caso é mais clara. Aqueles cujas situações não são emergências vai querer pesar a despesa e potenciais riscos desconhecidos de saúde futuras na tomada de decisão.