casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Estradiol e crescimento do cabelo

Estradiol é uma forma de o hormônio feminino estrógeno , um importante regulador de muitos processos no corpo humano . Ele pode ser usado como tratamento para uma série de condições médicas, incluindo a irritação e secura vaginal , tratamento de sintomas da menopausa e prevenção de osteoporose . Estradiol também pode ser utilizado para tratar alguns cancros . Como a maioria das drogas , o estradiol pode causar alguns efeitos colaterais, incluindo o crescimento do cabelo incomum. Função

Segundo Endocrine Reviews , estrogénios influenciar a taxa de divisão de células da pele em seres humanos e animais . Eles também controlam o tamanho ea atividade das glândulas, glândulas produtoras de petróleo sebáceas no folículo piloso . Os estrogênios , como o estradiol , também são responsáveis ​​por controlar os níveis de outros hormônios que afetam o crescimento do cabelo , incluindo a quantidade de testosterona no folículo piloso .

Tipos

Estradiol tratamentos médicos com base em vir em vários tipos diferentes , o que pode afectar o crescimento de cabelo de diferentes maneiras . Por exemplo , de acordo com Drugs.com , Valerato de Estradiol , Estradiol Cypionate e Estradiol Acetato podem causar o cabelo a crescer em novos lugares , ou pode causar queda de cabelo ou perda. Extradiol /Norethindrone pode causar queda de cabelo , mas ele tende a ser suave. As aplicações tópicas de estradiol pode causar queda de cabelo e em torno do local de tratamento.

Considerações

Quando os tratamentos de estradiol pode causar perda de pêlos indesejáveis ​​em mulheres que tomam -los para a menopausa e condições similares, eles realmente podem parar a perda de cabelo em outras mulheres. Segundo a Associação American Hair Loss , a terapia de reposição hormonal é um tratamento comum sistêmica para as mulheres que sofrem de androgênica, ou hormônio masculino , a perda de cabelo . Essas mulheres têm baixos níveis de progesterona e estrogênio , ou demasiado altos níveis de hormônios masculinos , e sofrem de desbaste e calvície devido a esse desequilíbrio.
Especialista introspecção

acordo a AJP - Endocrinology and Metabolism , o estradiol inibe o crescimento de cabelo em ratinhos quando aplicado à pele , mesmo em doses muito baixas . A hormona folículo de cabelo impede de se mover para a fase de repouso para a fase de crescimento . Outros esteróides utilizados neste estudo resultou em níveis muito mais baixos de inibição do crescimento.
Aviso

A perda de cabelo ou crescimento anormal é , um efeito colateral chato, mas essencialmente inofensivos de estradiol . As mulheres que tomam esta droga deve contactar o seu médico imediatamente se seus efeitos colaterais também incluem inchaço da boca, língua ou face , nódulos na mama , a fala ou alterações na visão , dores de cabeça intensas ou vómitos . As reacções graves para estradiol são raros, mas pode ser muito perigoso .