casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal

Natural maneiras de aumentar a testosterona Após Esteróides

Produzido nos testículos , a testosterona é um hormônio que ajuda os homens a manter a força muscular e massa , a produção de espermatozóides , a densidade óssea , o desejo sexual , distribuição de gordura , e distribuição de glóbulos vermelhos. Como um homem envelhece , o seu nível de testosterona pode diminuir. Ser capaz de aumentar os níveis de testosterona pode aumentar a sua massa muscular e desejo sexual, melhorar a memória e concentração, e aumentar seus níveis de energia. Há maneiras de fazer isso naturalmente, sem esteróides. Diminuir o excesso de estrógeno

comer mais vegetais crus, como nabos , brócolis, couve-flor e repolho. Estes vegetais contêm diindolylmethane (ou DIM ), que ajudar a lavar o estrogênio do seu sistema. Alimentos ricos em fibras também ajudam naturalmente livrar o corpo de estrogênio. Como o estrogênio é realizada em gordura , perder peso também irá ajudar a diminuir esse hormônio também.
Sono

Obtendo seis a oito horas de sono em uma base regular ajuda aumentar a produção de testosterona. Os níveis podem cair em até 40 por cento com a falta de sono , mas aumentar até 30 por cento, quando bem descansado. A testosterona é maior na parte da manhã .
Evite estresse

níveis de stress elevados podem causar a produção de cortisol, o hormônio que diminui a testosterona. Meditação e redução de estresse habilidades podem tanto estresse ajudam a diminuir e, assim, manter os níveis normais de testosterona.
Vitamina Terapia

Tomando 1000 a 1500mg por dia de vitamina C ajuda a reduzir a produção da enzima armostase que converte a testosterona em estrogênio. Ela também ajuda a diminuir os níveis de cortisol. A vitamina A , B , E, e zinco também são cruciais na produção de testosterona.
Aumento da actividade sexual

Aumentar a atividade sexual aumenta a produção de testosterona. Se com um parceiro ou sozinho , o sexo faz o corpo aumenta a produção de ocitocina , o que , por sua vez , aumenta a quantidade de endorfinas no sangue (o " sentir-se bem " química ), que , em seguida, aumenta os níveis de testosterona.