intactas aumentos de gonadotrofina coriônica humana na gravidez. Níveis subir rapidamente durante os primeiros 2 meses e pico durante o primeiro trimestre. No segundo trimestre, os níveis de hCG diminuir em cerca de 80% a partir desses picos. Níveis de hCG circulantes variam entre as mulheres grávidas. Criado pelo feto em desenvolvimento eo synctiotrophoblast ( a camada externa do trofoblasto ) , fixação do feto no útero e desenvolvimento caminho nutricional começa.
Moléculas intactas de hCG tem ligações de transportes individuais e de duas vertentes revestido por uma membrana de moléculas de açúcar e outras unidades básicas ligadas ao oxigênio de açúcar.
HCG impede possível quebra de corpo lúteo do ovário. O corpo lúteo , ou corpo amarelo, mantém o endométrio ( revestimento do útero ) durante a gravidez. Um remanescente do ovo humano , o corpo lúteo , produz um hormônio chamado progesterona fundamental gravidez . O corpo lúteo faz progesterona até que a placenta assume a cerca de 10 semanas.
Comparado com o hCG intacto , outras moléculas de hCG possuem estruturas mais complexas . Mais cadeias de açúcar , transportes revestido por uma membrana de três pinos, e as moléculas de carboidratos de quatro lados sugerem outras condições além de gravidez para os médicos.
Presença de Síndrome de Down fetal
exames médicos sofisticados determinar anormalidades genéticas, como a síndrome de Down.
Superior de quantidades habituais de um certo tipo de hCG pode sugerir uma síndrome de Down no feto , embora os níveis de hCG alta não confirmam a síndrome de Down . Testes adicionais podem confirmar os riscos de uma mulher grávida de entrega de uma criança com síndrome de Down.
Duas vezes mais hCG hiperglicosilada circula no sangue de uma mulher carregando uma síndrome feto Down. Muito grandes moléculas de hGH - H , o dobro do tamanho de hCH normal intacta , presente sob o microscópio .
HCG - H , produzido por células citotrofoblasto ( o interior do que a camada externa de células trofoblásticas ) , não faz estimular a produção de progesterona , de acordo com estudos publicados pelo National Institutes of Health.
amniocentese , ou ensaio de líquido amniótico para anormalidades genéticas , geralmente confirma a síndrome de Down .
Tumor fontes
HCG pode indicar a presença de câncer.
HCG e outros hormônios pode indicar a presença de câncer. Gastrina circulantes , necessária para produzir o ácido clorídrico ou gástrica no estômago; prolactina , necessário para o leite um produto no peito para mães que amamentam; calcitonina , produzido na tireóide; hormona de corticotropina , formado nas células da glândula pituitária e de catecolaminas , a hormônio luta ou fuga liberado pelas glândulas supra-renais; pode ter um tumor como uma fonte
Fantasma ou Não fonte conhecida
Médicos testar os níveis de hCG após alguns tipos de cirurgia. .
quimioterapia ou medicamentos de prescrição para matar células cancerosas , ou cirurgia pode causar níveis de teste hCG imprecisas. Medicação e cirurgia pode ser realizada para remover o tecido secretor de hormona . Até mesmo minúsculos restos de tecido pode elevar os níveis de hCG . Testes de acompanhamento de hCG confirmar a remoção de tecido secretor . Monitorar os níveis de hCG ajuda os médicos a determinar o sucesso ou fracasso do tratamento. Técnicos às vezes se referem a variáveis desconhecidas como fontes fantasmas.
HCG e Doença
níveis de HCG pode indicar a presença da doença. níveis
HCG também pode indicar doença pituitária e de células germinativas ( no interior dos ovários e testículos ) cânceres. Os testes de marcadores tumorais , incluindo a presença de alguns hormônios, alerta médicos para realizar testes , confirmando adicionais para estas condições.