Pesquisa do uso de adesivos de testosterona , ou a terapia transdérmica de testosterona , tem-se centrado principalmente em mulheres submetidas à fertilização in vitro. No entanto, as informações obtidas a partir desta pesquisa também é aplicável a aqueles que tentam a fertilização tradicional. A testosterona é pensado para estimular os ovários , aumentando sua capacidade de resposta a determinados hormônios parte integrante do processo de engravidar --- ou seja , o hormônio folículo-estimulante ou FSH .
Considerações
terapia baseada em andrógeno
traz possíveis efeitos colaterais. Por exemplo , transdérmica testoterone pode afectar a densidade do osso , formação de músculo e de peso total do corpo , bem como tem efeitos secundários sexuais . A decisão de usar esta terapia é o melhor alcançado depois de colaboração cuidado com o seu prestador de cuidados de saúde.
Melhores candidatos
Este tipo de terapia tem se mostrado mais eficaz em mulheres que apresentaram uma resposta folicular baixo . Para esses pacientes , esta abordagem pode revelar-se o melhor tratamento , ao passo que em outros, seus riscos e efeitos adversos podem superar seus benefícios.