esteróides sexuais , como a testosterona , estrogênio e progesterona , inibir a liberação de GnRH , inibindo assim a liberação de FSH . Esta inibição leva a secreção pulsátil de FSH , o que está relacionado com a fase do ciclo menstrual das mulheres.
Receptor Inibição
Existem outros hormônios que competem com o FSH receptor , por conseguinte, inibir a capacidade de se ligar a FSH ou deslocar uma molécula de FSH já ligado , levando a actividade de FSH auditivos . Infertilidade e gonadotropina resistência pode resultar da inibição do receptor . Receptor mutação pode levar a uma incapacidade para FSH para vincular , bem como, o que pode resultar em estados de doenças específicas.
Medicinal Inibição
No caso de infertilidade e terapia de reprodução artificial , a medicação pode ser utilizado para inibir a FSH para estimular a função ovárica . Os medicamentos são os agonistas de GnRH que funcionam para suprimir a formação de novo de FSH . Um dos medicamentos disponíveis é mais específico no processo de inibição . uma vez que , inicialmente, sinaliza a glândula pituitária para liberar todas as gonadotrofinas armazenados , seguido pela inibição da produção hormonal.