Visite um especialista que possa fazer um diagnóstico formal da GHD , antes de prosseguir com o tratamento, desde que a série de injeções é um processo invasivo e caro. Estas injecções não têm a intenção de tratar a mera baixa estatura . Terapia de hormônio de crescimento é aprovado para crianças não- GHD que estão bem debaixo altura média - apenas quando eles estão entre os mais curto 1,2 por cento das crianças
2
Discutir o plano de tratamento com o médico prescritor e com . o paciente . Na maioria dos casos , a pessoa que recebe a terapia de hormônio de crescimento é uma criança, e atenção especial deve ser dada para o seu bem -estar emocional durante o processo de tratamento. De acordo com a Fundação do Crescimento Humano , as crianças recebem injeções de vários dias por semana até uma vez por dia até que a criança atinge uma altura adulta aceitável ou potencial de crescimento máximo é atingido . Adultos normalmente requerem tratamento hormonal diária por um longo período de tempo, embora a melhora dos sintomas pode ser evidente depois de apenas uma injeção.
3
Saiba o que esperar quando se trata de sucesso do tratamento e eficácia . O paciente e /ou responsável deve estar claro no curto prazo e de longo prazo expectativas realistas; assim como o crescimento normal não acontece durante a noite , leva alguns meses para aumentar a taxa de crescimento a ser visível após o início da terapia hormonal. A capacidade de atingir altura normal também está relacionada com o quão cedo o tratamento é iniciado em crianças com deficiência de crescimento , e as injeções de hormônio do crescimento não são eficazes para todos os pacientes com GHD .
4
Seguir-se com a prescrição médico em uma base regular. A Fundação hormonal diz: " Siga -up é importante para garantir a conformidade com injeções diárias , para detectar e gerenciar possíveis efeitos colaterais, monitorar o processo de crescimento e ajustar a posologia periodicamente. "