de Cushing de Cushing, uma síndrome que afeta o equilíbrio hormonal do corpo , é causada pelo aumento dos níveis de cortisol no sangue. O cortisol, o hormônio é produzido dentro do córtex adrenal da medula . O corpo libera cortisol durante a altos níveis de estresse . O estresse crônico irá manter os altos níveis de cortisol no organismo. Este aumento vai levar ao ganho de peso, fadiga e insônia. Em casos raros , pode resultar na síndrome de Cushing. Pessoas com diabetes, pressão arterial alta ou de açúcar no sangue estão em um risco maior. Um sintoma de síndrome de Cushing é um depósito de gordura entre os ombros , resultando em um búfalo .
Hipófise
A glândula pituitária é muitas vezes chamada de glândula mestra do corpo e está localizado abaixo do hipotálamo . A hipófise controla a liberação dos hormônios endócrinas, hormônios que controlam o nível de açúcar no sangue e crescimento e desenvolvimento humano . Corcunda de um búfalo no meio das costas pode resultar quando há um desequilíbrio de liberação de hormônio e produção. Um tumor na hipófise ou pituitária disfunção pode ser a principal causa do surto , se outras doenças foram descartadas .
AIDS
AIDS significa síndrome da imunodeficiência adquirida . É o estado final e fatal do vírus HIV . A doença resulta quando o vírus invasor ataca o sistema imunitário e as células T do organismo . Ao atacar os principais mecanismos de defesa do organismo , o vírus é capaz de se espalhar rapidamente e facilmente e assumir o corpo do hospedeiro . AIDS não diretamente causar um búfalo . Os medicamentos prescritos para pacientes com AIDS desencadear um aumento na produção de hormônios esteróides e inibem a degradação de hidratos de carbono , que por sua vez aumenta os depósitos de gordura . O búfalo é um efeito colateral da medicação.
Hiperplasia Adrenal
adrenais resultados hiperplasia na falta de produção de hormônios esteróides específicos. O corpo produz muitos hormônios esteróides , incluindo cortisol , o estrogênio , progesterona, andrógenos , aldosterona e testosterona. Hiperplasia adrenal afecta a produção de cortisol, e aldosterona . Para compensar a perda, o corpo vai produzir mais o hormônio andrógeno masculino . Esta superprodução leva a muitas anormalidades físicas em machos e fêmeas , sendo um deles um búfalo .