ter a conversa sobre a obtenção de um teste de HIV antes de ter relações sexuais com um novo parceiro.
2
Aproxime seu parceiro quando você está tanto a calma e não no calor do momento, por assim dizer.
3
Explique que você quer para proteger tanto o seu parceiro e você mesmo a partir da devastação causada pelo HIV . Seja honesto sobre quaisquer fatores de risco que você pode ter para a doença e pedir ao seu parceiro para ser igualmente honesto com você .
4
Aprenda os fatos sobre a AIDS e testes de HIV e estar pronto para compartilhá-los com o seu parceiro . Um excelente recurso é o Centro de Controle de Doenças Divisões de Prevenção ao HIV /AIDS. Consulte a seção Recursos abaixo para um link.
5
Ofereça-se para fazer o teste em conjunto, se o seu parceiro é nervoso sobre ir fazer o teste por si mesmo.
6
sugerir o uso de um teste em casa se o seu parceiro está preocupado com o anonimato. O único sistema de testes de casa atualmente aprovado pela Food and Drug Administration é o HIV-1 Test System Início Access Express. Consulte a seção Recursos abaixo para um link.
7
praticar o sexo seguro até que você tenha ambos deram negativo para HIV há pelo menos seis meses após o seu comportamento de risco mais recente. Para /casais masculinos masculinos e pares masculino /feminino , sexo seguro significa usar um preservativo e espermicida durante a relação sexual vaginal ou anal e um preservativo durante o sexo oral. Casais fêmea /fêmea pode optar por utilizar um quadrado de látex chamado uma represa dental durante o sexo oral, embora a taxa de mulheres à transmissão do HIV no sexo feminino é extremamente baixa.
8
Converse com seu parceiro sobre freqüência sexual saúde e manter as linhas de comunicação abertas. Se você ou seu parceiro tenha sexo desprotegido com alguém fora do relacionamento, retomar a prática de sexo seguro até que você tenha ambos deram negativo para HIV por um período de seis meses.
9
Considere terminar o relacionamento com um parceiro que comete múltiplas infidelidades . Não só este tipo de comportamento destruir a confiança , mas também coloca em um risco muito maior de doenças sexualmente transmissíveis.