Familiarize-se com os diferentes tipos de testes rápidos de HIV que estão disponíveis em farmácias , centros de saúde sexual e online. Eles utilizam uma variedade de métodos de detecção de HIV , incluindo a transferência de Western e as técnicas de ELISA . Alguns exigem amostras de sangue , plasma ou urina , enquanto outros desenhar a partir de tecidos em sua boca e bochechas.
2
Leia as instruções sobre o teste rápido de HIV de muito perto. Se você tiver dúvidas, entre em contato com um membro da equipe no local onde adquiriu o kit ou ligue para o fabricante.
3
Desenhe uma amostra , conforme exigido pelo teste específico que você está usando. Tome muito cuidado para lidar com a amostra exatamente como dirigido. Caso contrário, poderá comprometer a precisão dos seus resultados.
4
Use um tipo respeitável de teste rápido de HIV . Houve problemas com testes fraudulentos sendo enviados aos clientes por correio . OraQuick e Orasure são duas marcas bem conhecidas. A Food and Drug Administration aprovou também um exame de sangue amostra , a que chama Access Express HIV-1 Test, para uso pelos pacientes.
5
Use o dispositivo indicador incluído no teste de ler o resultados . Alguns testes vai gerar resultados pela combinação de suas amostras com uma solução de mistura , que muda de cor para indicar um resultado negativo ou positivo . Outros usam géis ou placas de aplicar um método de detecção desenvolvido em laboratório.
6
Considere repetidos para estar no lado seguro. Enquanto precisão está melhorando, testes rápidos ainda ler regularmente negativo sobre as pessoas que são realmente positivo para o vírus HIV .
7
Combine um ponto de atendimento ou teste rápido de anticorpos HIV , com uma visita à sua saúde cuidar clínica sexual - profissional de saúde ou local, especialmente se você se envolveram em comportamentos de risco , mas não encontrou um resultado negativo. Métodos de teste mais precisos estão disponíveis em ambientes clínicos.