Consulte um advogado sobre as potenciais consequências , para os outros e para si mesmo, se você informar as pessoas que você acredita que pode intencionalmente espalhar AIDS.
2
Saiba se o seu estado tem ou está considerando uma lei que criminaliza a transmissão intencional do vírus da Aids .
3
Eduque-se sobre as sanções penais associados a essa lei. Também investigar quaisquer juízos cíveis que podem ter vindo através de seu estado em casos que versavam sobre a transmissão intencional do vírus da Aids .
4
Decidir se é seguro e /ou adequado para você ou alguém que você saber se comunicar diretamente, mas informalmente com um indivíduo a quem você conhece a ser um comportamento que pode se espalhar AIDS.
5
Incentivar as pessoas que podem estar envolvidas em comportamentos de risco para fazer o teste regular e frequentemente para a AIDS vírus e de outras doenças sexualmente transmissíveis e para educar-se sobre como prevenir a propagação da AIDS. A menos que alguém sabe que ele ou ela tem AIDS , é improvável que eles podem ser responsabilizados por intencionalmente a sua propagação.
Informar Pessoas que intencionalmente e maliciosamente Espalhe Aids
6
Envolver-se um advogado para denunciar pessoas que intencionalmente e maliciosamente se espalham AIDS. Um advogado contratado para representar seus interesses pessoais irão ajudar a proteger você contra retaliação, contra-acusações de conduta imprudente, assédio e publicidade negativa ou outras formas de invasão de sua privacidade.
7
apoiar a alegação de você estão relatando da transmissão intencional do vírus da Aids , certificando-se que os indivíduos vitimados , se é você ou outras pessoas , recebe um exame físico o mais rápido possível após o incidente de transmissão.
8
Relatório pessoas que intencionalmente e maliciosamente disseminação da Aids para o departamento de polícia ou no escritório do procurador do distrito na jurisdição municipal ou município onde tais incidentes ocorreram . Se você acredita que o seu relatório não está sendo tratada adequadamente, você também pode optar por fazer um relatório para o escritório do seu advogado -geral do estado ou da polícia estadual .