Os infectados com o HIV terão de consultar o seu médico para determinar o que, se qualquer medicação vai ser bom para eles. O médico irá determinar isso tomando exames de sangue, que irá mostrar um par de coisas . Um deles, o teste de sangue vai mostrar a carga viral do paciente - por outras palavras , a quantidade do vírus no sangue . Dois, o teste mostra uma contagem de células T , que é um ensaio do sistema imunológico . Com base nesses resultados , uma imagem mais clara vai surgir sobre a necessidade do paciente para o tratamento.
HIV Medicamentos
Em os EUA , há orientações específicas para os médicos a seguir quando se trata de tratar o HIV , da maneira mais eficiente possível . Isso incluirá a partir do paciente com um regime de drogas , que muitas vezes incluem Reyataz , Lexiva ou Kaletra , muitas vezes combinados com um reforço , tais como Sustiva . Existem vários medicamentos e combinações na lista de " não recomendado " devido aos ensaios de pesquisa ou simplesmente uma solução melhor ter vindo junto desde que a droga foi amplamente utilizado .
HIV no século 21 recebe grande parte da sua eficácia e poder de combinações de drogas , destinados a trabalhar uns com os outros para fornecer os melhores resultados possíveis . Por exemplo , um paciente do início da terapia medicinal , muitas vezes, ser dada uma combinação de dois NRTIs e um inibidor de protease . Alguns destes medicamentos já foram combinados em um único medicamento , diminuindo os efeitos colaterais e diminuindo a carga sobre o paciente.
médicos que tratam olhar HIV no evolução do tratamento dos pacientes necessita em termos de uma terapia de primeira linha e uma terapia de segunda linha . Olhando para ele , desta forma é necessário por causa da natureza do HIV , e sua capacidade de se transformar e tornar-se resistente aos medicamentos atuais . O médico continua a monitorar o trabalho de sangue , e se ela encontra os medicamentos não estão funcionando, ela vai se mudar para um novo conjunto de drogas , na esperança de continuar a terapia com sucesso.
terapia anti-retroviral é a ordem do dia quando se trata de tratamento de crianças com o vírus HIV. Estes medicamentos ajudam a reduzir a incidência de doenças e até mesmo mortes em crianças com a doença, assim como fazem em suas contrapartes adultas . Houve tremendas histórias de sucesso em áreas de HIV- pesados como o Brasil e Quênia , onde as crianças em tratamentos completos ARV apresentaram taxas de sobrevivência extremamente positivos em relação à média.
Combinação de Medicamentos
Mudando Terapias
HIV em Crianças