O objectivo do tratamento da SIDA é o de reduzir a carga viral , a fim de retardar ou impedir o progresso da doença . Outros tratamentos combater diretamente infecções ou doenças resultantes da AIDS. Se não for tratada , a SIDA vai continuar a progredir como o vírus se multiplica no corpo.
Novos medicamentos anti-retrovirais
drogas anti-retrovirais são a primeira linha de defesa na luta contra a AIDS. Estas drogas se dividem em várias categorias diferentes de medicamentos, que todo o trabalho para impedir a propagação do vírus. Um dos mais recentes da droga anti-retroviral é os antagonistas do CCR5 , que bloqueiam a capacidade de HIV para penetrar nas células e diminuir a taxa de vírus ' da replicação . Inibidores da integrase , uma outra nova droga antiviral , bloquear a ação da enzima que permite que o HIV de se reproduzir
Tratamento Antiretroviral
O tratamento anti-retroviral altamente ativa Highly Active . ( HAART) envolve a combinação de três ou mais drogas anti-retrovirais a partir de , pelo menos, duas classes de medicamentos , a fim de diminuir a probabilidade de o paciente desenvolver resistência a qualquer um de drogas . O uso de três ou mais destas medicações provou ser altamente eficaz em parar o progresso do HIV e , na verdade, impedindo-o de se desenvolver em AIDS desenvolvida . De fato, estudos recentes da Universidade de Bristol descobriram que o uso da HAART resultou na diminuição da progressão do HIV para a AIDS em 86% .
Tratamento de um comprimido Opção
Atripla é um novo medicamento que combina três drogas anti-retrovirais diferentes em uma única pílula , o que simplifica o tratamento e aumenta a adesão do paciente. Atripla contém Emtriva , Viread e Sustiva . Estudos indicam que as taxas de eficácia para pacientes em uso de Atripla são iguais aos dos pacientes que tomam um regime de três comprimidos separados. Atripla é tomada uma vez por dia , e funciona através da reversão de uma proteína que permite que o vírus para se replicar . Atripla pode ser usada como um tratamento autônomo ou em conjunto com outros medicamentos.
Drogas em Desenvolvimento
a linha do tempo para desenvolver, testar e lançar um novo medicamento de prescrição pode ser de quatro a 10 anos ou mais. Depois de uma droga passou por extensos testes em animais e de laboratório , a empresa farmacêutica pode recrutar pacientes para participar de testes em humanos para o novo medicamento , o que significa que alguns pacientes podem ter acesso aos tratamentos mais recentes de AIDS antes de serem liberados no mercado.