Uma minoria de indivíduos HIV positivos têm uma infecção por HIV que progride a um ritmo muito lento. Estes indivíduos são chamados de "não- progressers " e se manter saudável , apesar de sua infecção. Eles são, essencialmente, simplesmente portadores do vírus .
Longo prazo Diagnóstico e Tratamento
HIV e AIDS foram identificados apenas o primeiro e diagnosticados em 1981. Algumas pessoas que foram diagnosticadas no início da epidemia continuam a prosperar hoje , provando que uma expectativa de 20 a 30 anos ou mais a vida não é uma estimativa realista .
Mudanças no Ponto de Vista
HIV hoje não é mais considerada uma "sentença de morte ", como era nos primeiros dias da epidemia. Ela agora está sendo chamado de uma condição crônica , mas controlável , bem como diabetes, com indivíduos infectados sendo dado vida útil estima semelhante à vida humana extensão padrão.
Outras DST e seus efeitos sobre Life Span
HIV tende a ser um co -infecção com outras doenças, particularmente a hepatite B e C. é mais provável que uma pessoa vai morrer lutando contra uma outra infecção que está a ser complicada por HIV do que uma doença relacionada à Aids típico.
causas comuns de morte
Pessoas com HIV hoje são mais propensos a morrer de outras causas naturais (como doença cardíaca ou acidente vascular cerebral ) do que de AIDS definidoras de infecções oportunistas .