Algumas pessoas que estão infectadas com o HIV podem desenvolver uma erupção duas ou três semanas após a infecção. Isso nem sempre é definido, no entanto, como a erupção cutânea pode se desenvolver mais tarde em algumas pessoas, ou pode desaparecer logo após o desenvolvimento e , em seguida, voltar em um momento posterior .
Rash Localização
a erupção devido a uma infecção por HIV será provavelmente encontrada para o meio do corpo . Pode desenvolver-se frente ou de trás do tronco , e também pode estar presente em todo o rosto e no pescoço.
Erupções e Tratamento Antiretroviral
Muitos medicamentos anti- HIV ( vulgarmente conhecido como ARVs ) podem causar um rashe como um efeito colateral desagradável. Uma erupção também pode desenvolver-se como uma parte de uma reação adversa ao tratamento do HIV , e pode ser acompanhada de outros sinais de uma reação ruim .
Tratamento de erupções HIV- associados
as over-the -counter medicamentos, tais como creme de hidrocortisona , será útil no tratamento de uma erupção cutânea relacionada com o HIV , se a erupção é causada pela própria infecção ou por medicamentos para o VIH . Evite a luz solar e do calor , já que ambos vão irritar a erupção .
Precauções para evitar futuros surtos Rash
Se a erupção é causada por um medicamento ARV , médico de um paciente pode trocar medicamentos , a fim de evitar futuros surtos precipitadas. Isso pode exigir que o médico para evitar outros medicamentos da mesma classe também. Se a erupção não é causada por medicamentos , a probabilidade de a erupção de voltar é menor , mas também é muito mais difícil de prevenir .